Hello galera sei que demorei Sorry,estou com problemas no celular então está bem difícil escrever,espero que gostem do capítulo, finalmente nosso trisal principal vai ter sua noite.
Autora on
Finalmente estava chegando outubro,Naruto sabia que esse ano seu aniversário seria a festa do ano,Menma não estava ligando muito mas quem ligava para o Uzumaki mal humorado,o Uzumaki moreno só se animou com seu aniversário pois sabia o presente maravilhoso e bem embrulhado que receberia. Ainda faltavam duas semanas para o aniversário dos gêmeos mas os amigos estavam ansiosos para preparar tudo,esse ano seria diferente.
Autora of
Itachi on
Faltavam poucos dias para o meu anjo completar sua 18° lua, provavelmente eu e meu maninho estávamos mais ansiosos que ele, assim como combinado eu e Sasuke compramos parte da decoração a outra metade ficaria com Neji já que a festa seria dos gêmeos, não ligamos muito afinal sabemos o quanto um é importante para o outro mesmo não dizendo,combinei tudo com a empresa de decoração e desliguei o celular,gritei Sasuke da escada e partimos para escola.
Itachi of
Autora on
Naquela segunda o dia passou depressa ,as aulas pareciam ter sido feitas pelo flash ou apenas a hora passou rápido mesmo,logo toda a gangue/grupo estava no shopping,precisavam urgentemente conversar com os gêmeos. Como eram um grupo grande Itachi reservou a praça de alimentação do último andar só pra eles.
Ita: Eu já arrumei minha parte da decoração ou melhor nós arrumamos - diz se corrigindo.
Neji: Também já está tudo certo com a minha parte - fala abraçando o seu moreno.
Men: Cara vocês estão mais animados que a gente - fala rindo.
Lee: Eu e a tenten cuidamos do buffet vegano - avisam.
Kiba/gaa: E nós cuidamos do gourmet - dizem em uníssono.
Hina: os docinhos não estavam incluídos então eu já arrumei o problema -fala riscando da lista o que já tinha confirmação.
Toneri: O restante de nós ficou com bebidas e utensílios de mesa, que já arrumamos,a tia Kushina já arrumou o salão - fala e Hina anota tudo - está tudo ok, então vamos relaxar - fala rindo e chama o garçom.
As semanas se passaram e finalmente era o dia os gêmeos estavam nervosos mesmo sendo só mais um aniversário esse era O ANIVERSÁRIO, Menma já estava namorando e o loiro mais novo estava totalmente perdido e divido, não queria brincar com os uchihas pelo menos não nesse sentido,como a festa seria de noite ir a escola era obrigatório, depois da maravilhosa aula de biologia e química era hora da saída, Naruto pediu para toneri convidar sua família e isso incluía seu professor kabuto que pra surpresa do loiro era casado com o professor Orochimaru, depois do choque tudo ocorreu bem,só faltava alguns minutos para a festa e ainda não tinha acabado de se arrumar,vestiu seu lindo terno branco e colocou a gravata azul que combinava com seus olhos,já Menma preferiu um terno vinho escuro e colocou uma gravata preta,
Assim que estavam prontos desceram , cumprimentaram amigos e familiares,seus primos como sempre trouxeram bebidas alcoólicas algo que sua mãe proibiu mas ninguém nunca pode desafiar a malandragem Uzumaki, depois de um bom tempo de festa os adultos os deixaram sozinhos para curtir mas é claro que antes teve o discurso de Uzumaki Kushina,depois de vinte minutos contados a verdadeira festa começou, Nagato tinha escondido praticamente uma adega de bebidas num fundo falso de uma das mesas,a maioria ficou bêbada bem rápido,os gêmeos ainda não tinham bebido e alguns dos amigos também não então foram abrir seus presentes, agradeceram pelo carinho e foram dançar com seus parceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
FanfictionITACHI Meu nome é itachi uchiha,tenho 25 anos,moro em konoha com meu otouto tolo já que nossos pais morreram há alguns anos átras e como filho mais velho tive que assumir o posto de chefe do clã,o ùnico problema é que nosso clã tem um segredo que n...