Novas descobertas
Shisui on
Depois de horas a procura de algo suspeito,achei um documento que me chamou a atençao,nele estava escrito mikoto uchiha,por acaso minha tia.
orochi:Algo lhe chamou a atençao-pergunta-me.
-Sim,esse documento possui o nome de minha tia-falo e mostro-lhe o documento.
orochi:Esse documento,lembro-me bem dele,foi uma cirurgia muito complicada,infelizmente na epoca eu nao tinha tantos recursos como agora,fiz tudo que estava ao meu alcanse,mas nao foi o suficiente,ela faleceu dois dias depois,vou lhe mostrar a lapide venha comigo-ele fala e eu apenas o sigo-aqui esta-fala e me mostra a lapide.
-Posso examinar-pergunto.
orochi:Como quiser,nao tenho nada a esconder-fala se virando para sair-caso queira comer algo pode pedir para kabuto trazer,estarei no laboratorio-avisa e eu apenas acenti.
Apos algum tempo examinando a lapide,vi que nao tinha nada de errado,voltei para dentro da casa e procurei pelo albino de nome kabuto.
-Levarei alguns documentos,trarei-os de volta amanha bem cedo.-ele concorda e eu termino de arrumar o resto dos documentos.
kabu-Fique a vontade,para voltar amanha-fala e me leva ate a porta.
Cheguei ao alojamento pouco antes do sol se por,tomei um banho demorado enquanto pensava sobre tudo que estava acontecendo,quando terminei meu jantar recebi um falcao que trazia mensagens do cla.
carta on
QUERIDO SHISUI VENHO LHE COMUNICAR QUE EM BREVE IREI ME CASAR,ESPERO QUE ENTENDA E ME APOIE.
ATENCIOSAMENTE
IZUNA UCHIHA.
carta of
Revirei os olhos e queimei a carta,haviam algumas de sasuke e uma de tobirama senju,achei super estranho,mas resolvi ficar na curiosidade,olhei cada documento que havia pegado e prestei atenção em cada um deles,nada de incomum todos estavam em ordem,nenhuma alteração foi feita,após horas revendo tudo peguei a carta de tobirama e a abri.Ao terminar de ler a queimei,seu conteudo era despresivel,meu pai se casar até que vai,mas não com ele,não com senju tobirama.
shisui of
hashirama on
Meu irmão estava uma pilha de nervos,também não era pra menos,se casaria com izuna em poucos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
FanfictionITACHI Meu nome é itachi uchiha,tenho 25 anos,moro em konoha com meu otouto tolo já que nossos pais morreram há alguns anos átras e como filho mais velho tive que assumir o posto de chefe do clã,o ùnico problema é que nosso clã tem um segredo que n...