Fala galera, desculpa a demora para postar um capítulo novo, estava sem criatividade.
Mas tá ai, espero que gostem ❤********
Sasuke chegou em casa pensando no que tinha feito a 2 minutos atrás
Flashback on- Vc tirou as palavras da minha boca - disse Naruto.
Sasuke chegou bem perto de Naruto e disse:
- Posso tirar um beijo da sua Boca também
(...)
Flashback off
Sasuke, de alguma forma, sabia que Naruto era gay, então fez isso apenas Para provocar, apesar de ter feito isso apenas para provocar o loiro, gostou.
Quando Sasuke ligou a luz, viu dois bilhetes em cima da mesa, um era da sua mãe e do seu pai, Mikoto e Fugaku, e o outro do seu irmão mais velho, Itachi. Sasuke pegou primeiro o bilhete que sua mãe e seu pai deixaram:
------
Queridos Sasuke e ItachiEu e seu pai fomos em uma viagem a trabalho junto com nosso chefe.
Provavelmente vamos voltar no domingo
Tem comida na geladeira e NÃO COLOQUEM FOGO NA CASA.
Beijos, mamãe ama vcs ❤Assinado: Mikoto e Fugaku
------Após ler a carta que seus pais deixaram, deixou a carta em cima da mesa e foi ler a que seu irmão escreveu
------
Querido Sasuke
Sasuke, fui sair do meus amigos e provavelmente só volto umas 5 da manhã.
Tem comida na geladeira.
TchauAssinado: O irmão mais lindo que existe
------
Sasuke leu as duas cartas e foi para cozinhar ver o que tinha para comer, tinha pizza, pra variar.
Pegou um pedaço de pizza e foi para seu quarto, já que não tinha nada pra fazer, fico mexendo no seu Facebook.Algumas horas depois...
Sasuke na estava cansando de ficar mexendo no seu Facebook, então lembrou que segunda-feira era o primeiro dia de aula após as férias. Então resolveu ir dormir para pegar novamente o costume de acordar cedo.
******
Naruto entro no chuveiro e deixou os pingos de água caírem sobre seu rosto, estava super cansado e só queria comer e ir dormir. Enquanto se ensaboava, pensou em Sasuke
- Por que será que ele falou daquele jeito comigo? - falou Naruto pensando em voz alta. Naruto pensou na possibilidade de ele ter descoberto que era gay, mas seria impossível, então deixou isso pra lá e terminou o seu banho.
Naruto colocou qualquer roupa e desceu para jantar, Minato e Kushina já estavam preparando a mesa.
- Precisa de ajuda, mãe?
- Não precisa, já acabamos, vamos, sente-se, filho - Naruto obedeceu a mãe, e sentou e esperou sua mãe servir tudo mundo para começar a comer.
- Obrigado pela comida - disse todos em um coro e começaram a comer.
- Então Naruto... - Kushina puxou conversa - O filho do vizinho é legal?
- Ele é um pé no saco - Naruto falou revirando os olhos
- Naruto, tenha modos! - O repreendeu.
-Ué? Vc perguntou se ele era legal e só respondi.
- Tá, tá bom, mas ele é um gatinho né?
Naruto ficou vermelho com a o que a mãe disse, ele colocou uma boa quantia de arroz na sua boca para não responder.
- Kushina! - Falou Minato - deixe o menino em paz, não consegue perceber que ele achou o Sasuke bonito? - falou provocando o loiro.
- Pai! Até vc?! - Naruto falou corado - é isso que dá ter pais que gostam de yaoi.
Kushina e Minato começaram a rir muito, e Naruto ficou com aquela carinha de brava fofa que ele sempre faz.
Após o jantar, Kushina recolheu as tigelas, Minato começou a lavar a louça e Naruto, para ajudar, começou a secar e guarda a louça. Quando terminou foi direto por quarto.
- Boa noite mãe, pai - Antes de ir para o quarto, mandou beijinhos no ar para os pais que fizeram o mesmo.
Chegou no quarto, colocou seu pijama e foi direto dormir. Enquanto pegava no sono lembrou que segunda feira era o primeiro dia de aula, antes dele terminar o seu pensamento caiu no sono.
*********
Esse é o capítulo 4 galera, espero que tenha gostado
Um beijo, um pão com queijo e um suquinho de laranja
Tchau ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - 1° Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] Naruto havia acabado de se mudar para Konoha, sua família se mudou em busca de uma nova vida. Com a nova cidade, Naruto resolve explorar o novo lugar onde iria morar, mas ele não previu que iria caiu uma tempestade bem no dia em que ele...