A primeira vez juntos

9K 775 1.3K
                                    

Aqui está o primeiro cap para vcs
Espero que gostem
Boa leitura ❤️

*************

Naruto havia acabado de se mudar para Konoha com seus pais, como não conhecia a cidade nova onde iria morar, resolver dar uma volta pela cidade, que pelo jeito era bem grande.

- Pai, mãe, eu vou dar uma volta na cidade okay? - Ele fala já saindo de casa.

- Toma cuidado! Leva um guarda-chuva! - Kushina diz.

- Não precisa, olha o sol que tá!

Ele sai de casa, feliz por estar em um novo lugar. Mas o problema começou quando a chover muito forte, Naruto não fazia ideia de que iria chover, e também não fazia ideia de como era a cidade; então, ele está perdido.

-Droga - pensava Naruto - Eu deveria ter trazido um guarda-chuva... - Ele se condena um pouco por não ter feito o que a mãe disse.

Naruto começou a andar, sem rumo. Não fazia ideia de onde estava. Depois de alguns minutos andando, avisto um ponto de ônibus, com uma pessoa com um guarda-chuva parado esperando o ônibus.

Logo quando Naruto chegou no ponto, percebeu que não estava sozinho. O moço ao lado de Naruto viu o estado do loiro e resolveu perguntar:

- Está tudo bem? Perece perdido - falou o moço desconhecido.

O moreno aparentava ter a mesma idade de Naruto, 17 anos. O moreno olhou para Naruto com o olhar meio preocupado, já que o mesmo estava tremendo de frio e todo molhado.

- Mais ou menos, me mudei para está cidade faz pouco tempo, então meio que me perdi - Naruto fala um pouco envergonhado - Você sabe onde fica o prédio Folha? - Naruto falou com um pouco de receio.

- Eu moro neste predio. Posso te mostrar o caminho se quiser - Sasuke falou com uma voz calma.

- Sim! Se não for incômodo... 

- Meu nome é Sasuke Uchiha - o moreno falou estendendo a mão e com um sorriso fraco.

- Meu nome é Naruto Uzumaki.

Eles apertam as mãos em um gesto respeitoso um ao outro, Sasuke começa a dividir o guarda-chuva com Naruto e assim, começaram a caminhar de volta a casa

Enquanto Naruto e Sasuke caminhavam em direção ao prédio que ambos moravam, Naruto estava um pouco incomodado com o silêncio entre os dois e tenta puxar assunto:

- Hum... Aonde vc estuda? - Ele pergunta meio hesitante.

- Não sou obrigado a te responder - Falou o moreno com um tom de arrogância na voz.

- Ah... - Naruto fica sem graça e logo muda sua expressão para uma raivosa - Eu não queria saber mesmo!

- Então por que perguntou? - Sasuke falou virando a cabeça pra o loiro.

- Porque... Porque... Vai que vamos estudar na mesma escola... Não quero entrar na sala com um tapado como você - Naruto falou com uma cara de deboche, talvez se arrependo um pouco.

- Cala a boca seu... - Falou bufando - Eu estou te levando pra sua casa, deveria me agradecer - falou torcendo a cara.

Naruto revirou os olhos azuis e continuou andando, seguindo Sasuke. Enquanto eles andavam, Naruto avista um cara bonito na rua e o encara mordendo os lábios, e é claro que Sasuke percebeu isso, porém ficou quieto.

*******

Após chegar na portaria do predio, Naruto e Sasuke entraram juntos e entraram dentro do prédio, Naruto agradeceu ainda um pouco bravo e ambos entraram em elevadores diferentes.

Quando Naruto chegou ao seu andar e saiu de dentro do elevador, viu o moreno saindo ao mesmo tempo que ele.

- Tá me seguindo por que? - Naruto falou com uma carinha fofa de bravo. Sasuke sorriu por dentro e respondeu virando a cara.

- Eu hein, por que eu estaria seguindo um idiota como você? - falou provocando.

Naruto ainda olhando para Sasuke, percebeu o quão o moreno era bonito, ficou sem graça. Sasuke olhava o loiro com um olhar diferente, um pouco corado. Mas logo balançou a cabeça e disse:

- Só faltava essa... Nós dois moramos no mesmo andar - falou andando para frente.

O Uzumaki fez mesmo que o Uchiha, mas pelo jeito o destino não estava a favor deles, porque quando Naruto parou em frente à sua porta, olhou para o lado e viu que o moreno morava ao lado

- Só faltava mais essa, moro ao lado de um idiota.

- Você tirou as palavras da minha boca - Disse o Uzumaki revirando os olhos.

Sasuke chegou bem perto do resto de Naruto, que corou na hora.

- Também posso tirar um beijo da sua boca - Falou com um sorriso malicioso.

Naruto na hora congelou, ele não entendeu o porque ele estar fazendo isso de repente, o mesmo não sabia como reagir, então apenas desviou o olhar e disse:

- É... É m-melhor eu entrar - Sasuke se afasta de Naruto e o mesmo entra em casa.

- Boa Noite, baka - Naruto fingiu não ter ouvido e entrou dentro de casa.

Quando Naruto entrou dentro de casa, Kushina saiu correndo em direção a Naruto

- Naruto! Meu bebê, eu fiquei tão preocupada, você está bem? Te machucaram? -  Disse a ruiva derramando algumas lágrimas - Eu avisei para levar a merda do guarda-chuva!

- Calma mãe, eu to bem, não aconteceu nada comigo, por incrível que pareça eu encontrei o filho do vizinho e ele me ajudou a voltar para a casa - Naruto falou se lembrando de quando o Sasuke chegou bem perto dele.

Depois de varias perguntas da Kushina e do Minato, tomou um banho e foi se deitar por que estava exausto. Quando se deitou na casa solto leve gemido de dor, Naruto se enrolou mas cobertas e foi dormir, pensando em Sasuke...

******

Espero que tenham gostado do segundo capitulo, até o próximo capitulo
Um beijo, um pão com queijo e um suquinho de laranja
Tchau ❤️

Como Tudo Começou - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora