O sonho

4.3K 421 369
                                    

Olá pessoal tudo bem?
Aqui está mais um capítulo para vocês, avisando que esse capítulo vai ser + 18
Espero que gostem
Boa leitura💜

********

Naruto estava na casa de Sasuke, eles estão deitado na cama, conversando sobre coisas aleatórias, até que uma hora acaba o assunto e ficam em silêncio, aproveitando momento.

Naruto deita no peito de Sasuke e ficam abraçados em silêncio, Naruto não estava mas aguentando o silêncio por sempre falar demais, então resolve sair do abraço de seu namorado.

- O que foi? - Sasuke senta, mas Naruto empurrou o moreno para fazer ele deitar novamente, o loiro sobe em cima de Sasuke - O que você vai fazer Naruto?

- Vou apenas te provocar, ou mais... - Naruto faz um sorriso malicioso e passa essas mãos por debaixo da camiseta de Sasuke.

O Uzumaki tira a camiseta do Uchiha e os dois começam a se beijar, com muito desejo. O loiro sente a ereção do moreno, adorando sentir aquilo entre suas nádegas.

Naruto tira a camiseta e tira o cinto da calça, o moreno que deita Naruto na cama e fica por cima dele tirando a calça do loiro. Sasuke ataca o pescoço do loiro, deixando marcas de chupões e mordidas no pescoço.

Quando Naruto tira a calça de Sasuke. A porta se abre, Mikoto entra no quarto e começa a falar.

- Sasu, suas roupas limpas estão aqui... - A mãe de Sasuke vê os dois na cama nus e fica completamente envergonhada - Ai meu Kami... - A morena cobre os olhos e vira de costas.

- MÃE - Naruto e Sasuke se cobrem com cobertor que estava na cama - Qual é a parte que você não entendeu que não era para entrar no meu quarto?

- D-desculpa filho... mas da próxima vez tranca a porta - Mikoto sai do quarto completamente envergonhada.

Sasuke e Naruto ficam muito corados pelo o que tinha acabado de acontecer, mas depois que eles se olharam, começaram a rir.

- Você ainda quer continuar? - Naruto pergunta, mas estava estampado na cara do loiro que ele não queria continuar.

- Não, isso foi broxante - Sasuke passa a mão em seu rosto e solta um riso fraco - Eu não acredito que isso aconteceu... vamos só ficar abraçados aproveitando o momento.

- Okay - Naruto abraça Sasuke, apoiando sua cabeça no peito do moreno, o mesmo começa a fazer carinho nos cabelos do seu namorado.

~~~~~

- Naruto acorda! - Sakura joga um travesseiro com toda sua força na cara de Naruto.

*********
Oi gente, tudo bom?
Obrigado por lerem mais um capítulo

Me desculpe por demorar para postar

Um beijo, um pão com queijo e um suquinho de laranja.
Tchau ❤️

Como Tudo Começou - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora