Olááá, tudo bem?
Mais um capítulo um pouco apimentado rs
Espero que gostem
Boa leitura ❤*******
- Naruto posso conversa com vc?
- Sobre o que?
- Vc vai querer vir ou não?
- Ta bom - Naruto levanta da mesa e fica ou lado de Sasuke - Meninas eu já volto.
- Okay, volta logo.
- Tá.
Sakura fala nada, ficava apenas olhando Hinata, o que está acontecendo com ela?
Naruto segue Sasuke até um lugar que nem sabia que existia na escola, era um lugar bem escondido, e não havia ninguém por perto. Sasuke para e segura os ombros de Naruto e o encara por um bom tempo...
- Estão o que vc queria... - Naruto é cortado por um beijo do moreno.
Naruto envolve seus braços na nuca de Sasuke e o mesmo puxa sua cintura do loiro para mais perto, fazendo os corpos se colarem totalmente. Sasuke abre a camiseta de Naruto e abre a sua também.
- Ei! Não podemos transar aqui na escola!
- Eu sei, não vamos transar, só quero ver esse corpinho - Sasuke passa suas mãos pelo corpo de Naruto, fazendo os dois ficarem eretos - E também quero ficar coladinho em vc.
- Tá bom - Naruto faz uma cara maliciosa e voltaram a se beijar, só que um pouquinho mais intenso.
Eles ficaram um bom tempo ali, até que uma hora deram conta que era melhor voltar. Naruto resolve olhar as horas, e percebem que haviam perdido a 4° aula.
- CARALHO SASUKE, PERDEMOS A 4° AULA... Estamos fudidos...
- Calma, agora é aula de educação física, é só entrar de fininho que Gai sensei não nota, já fiz isso várias vezes.
- Certeza?
- Sim meu anjo - Apesar do Naruto estar hesitante, mas segue ele mesmo assim.
Fomos para a quadra, e deu certo, sensei não percebeu, o que foi uma grande sorte já que Guy sensei treinava Rock Lee. Naruto se senta junto com Sakura e Hinata no chão.
- Que conversa foi essa? Tem algo estranho aí hein - Hinata deu uma piscadela e fez um sorriso malicioso para Naruto.
- Para! Não faria isso com a Sakura, ela gosta dele.
- Não mais... - Sakura estava brincando com os dedos.
- O QUÊ?
******
Gente, me desculpe pela demora para postar, e por ser pequena.
Espero que vcs tenham gosta
Um beijo um pão com queijo e um suquinho de laranja
amo vcs
Tchau ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - 1° Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] Naruto havia acabado de se mudar para Konoha, sua família se mudou em busca de uma nova vida. Com a nova cidade, Naruto resolve explorar o novo lugar onde iria morar, mas ele não previu que iria caiu uma tempestade bem no dia em que ele...