Finalmente, a sós

4.5K 415 742
                                    

Olá pessoal, tudo bem??
Aqui está um novo capítulo
Espero que goste
Boa leitura❤

************

- Finalmente estamos sozinhos - ele se aproxima de Naruto e da um selinho.

- Sim, finalmente - Naruto encara um pouco o moreno e os dois começam a se beijar

Sasuke deita Naruto na cama e fica por cima dele, sem parar o beijo, Naruto interrompe o beijo pra tirar a camiseta do Sasuke, e também tirou a sua camiseta.

Os beijos começam a ficar mais intensos, eles se beijam com vontade, e com um pouco de força. Sasuke começa a ficar excitado, então tira a calça de Naruto, levando a cueca box dele também.

Naruto vira o Sasuke ficando por cima dele. Ele percebe que Sasuke está duro e começa a massagear as partes íntimas deles e o moreno solta um gemido abafado.

- Ei, não geme tão alto, por que se não eles vão ouvir lá em baixo - Naruto adverte sem parar de massagear o pênis do Uchiha.

- Quem deveria falar isso sou eu, por que quem vai ficar de cadeiras de rodas é você - Sasuke tira a sua calça e sua cueca.

Os dois estavam nus e excitados, a cada toque que cada um fazia um no outro, o pênis dos dois ficavam mais duros e maiores. Naruto começa a fazer uma trilha de beijos do pescoço, depois pro peito, a barriga, até que chega em seu membro.

Naruto coloca a mão no membro do moreno e começa a fazer movimentos de vai-e-vem, fazendo o mesmo gemer baixo

Sasuke estava louco, se arrepiava a cada toque do menor, até que Naruto abocanha o membro e começa a fazer um boquete, o Uchiha arquea as costas de tanto prazer.

- Na-Naruto... Ma-mais rápido - o mesmo geme e Naruto obedece ao que ele disse.

Sasuke coloca a mão na cabeça do loiro e começa a empurrar a cabeça para ele ir mais fundo. Sasuke não aguentava mais segurar, ele estava cheio de prazer, sentia que iria explodir a qualquer hora.

- E-eu não aguento mais segurar... E-eu vou gozar... - Naruto do nada para de fazer boquete.

- Você não vai gozar na minha boca, você vai gozar dentro de mim - Naruto faz um sorriso malicioso.

- Só se for agora!

Naruto fica de quatro e Sasuke fica de joelhos atras do menor, Sasuke pega a cintura do Naruto e enfia o seu membro dentro dele. Naruto geme alto, mas logo tampa a boca para não gemer tanto alto.

Aquilo era prazeroso demais, os dois estavam completamente louco, eles queria mais, queriam mais sexo.

- Ma-Mais rápido Sasu... - O loiro geme e o moreno obedece.

No quarto só era possível ouvir seus corpos de chocaram a cada vez que o Sasuke empurrava o seu membro para dentro do Naruto.

Sasuke não aguentava mais guardar o líquido dentro de si, então finalmente resolve soltar.

- Naruto eu vou... - Ele goza dentro de Naruto.

Naruto sente aquele líquido quente dentro dele, e acaba gozando também, sujando a cama de porra quando o membro é tirado de dentro de si.

- Agora é minha vez - Naruto fala deitando Sasuke na cama.

Ele fica por cima do moreno, quando enfio com tudo o seu membro no maior, Sasuke gemeu alto, muito alto, a ponto das pessoas lá na sala ouvirem, e foi o que aconteceu.

De repente a porta se abriu, e era Fugaku.

- Sasuke, está tudo bem? Eu ouvir você grita - Ele olha os dois nus - MAIS QUE PORRA É ESSA?!

- Fudeu... - pensou Sasuke.

***************
É isso gente
Obg por ler este capítulo
Até o próximo
Um beijo um pão com queijo e um suquinho de laranja
Tchauu❤

Como Tudo Começou - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora