Olá pessoas
Aqui está mais um capítulo
Desculpa a demora
Bjos
Boa leitura ❤************
- Acorda Naruto! - Sakura joga um travesseiro na cara do Naruto.
- Ah! que foi? - Ele passa a mão no rosto.
- Seu pai está aí, veio te buscar - A rosada coloca uma mão na cintura.
- Meu pai? - Naruto pergunta confuso, ele não está entendendo nada.
- Não, o papá! Claro que é o seu pai!
- Mas por que será que ele está aqui?
- Não sei, mas acho melhor você ir logo.
- Tá bom - Ele levanta com sono ainda, ele coloca a camiseta que acabou tirando enquanto dormia.
Naruto vai para o banheiro e faz sua higiene pessoal o mais rápido possível, toma um banho e troca de roupa.
Depois que ele já estava pronto, ele pega seus pertences e assim sai do quarto de sua melhor amiga. Ele se despede da Sakura e da Hinata e sai da casa.
Saindo da casa, ele da de cara com o carro do seu pai, ele olha para o seu pai e ele não parecia estar muito bem.
- Oi pai - Naruto fala entrando no carro.
- Meu Kami Naruto, por que demorou tanto? Não viu as mensagens que eu te mandei?
- Mensagens?
- E pelo jeito você não viu - Minato fala com uma certa ignorância.
Naruto pega o celular e vê que tinha 20 mensagens do seu pai.
- 20 mensagens?! Mas o que aconteceu pra ser algo tão importante assim?
- Eu consegui ter um almoço com o chefe da empresa Uchiha's Corporation de última hora.
- VOCÊ O QUE? - Naruto fala chocado, era a empresa da família do Sasuke.
- S-sim... Algum problema? - Minato fica um pouco chocado com a reação do filho.
- N-não... É que é a empresa dos vizinhos, né?
- Ah sim - Minato fala dando partida no carro - E temos que ir logo por que já é 10:47, marcamos o almoço para as 12:00 em ponto, se nos atrasados 5 minutos eles vão embora... Sua mãe já está fazendo o almoço e ela disse que já está quase pronto... Depois temos que dar uma limpada em casa para dar uma boa impressão.
- Uau, quanta coisa...
- Pois é... - E assim ele finalmente começa a dirigir
Depois de um tempo, eles chegaram no prédio onde moravam, não era tão longe da casa da Sakura, quando abriram a porta de casa, já viram que a Kushina não estava muito calma.
- ONDE VOCÊS ESTAVAM?! - Kushina pergunta, ela estava tão brava que seus cabelos ruivos estavam pra cima.
- Pergunta isso para o seu filho, ele demorou para um grande caralho para sair da casa da Sakura. - O mais velho diz tirando os seus sapatos.
- Naruto, seu... - A ruiva da uma colherada na cabeça do Naruto.
- Ai! Pra que isso mãe? - Naruto diz passando a mãe aonde sua mãe havia batido.
- Para aprender não se atrasar mais... Agora vai arrumar seu quarto! - Ela fala apontando para a escada.
- Pra que? Eles não vão no meu quarto.
- Vão sim, depois do almoço, vamos ficar conversando, e vc e o filho mais novo deles vão para o quarto.
- O QUE?! - Naruto fala mais uma vez surpreso, era muita coisa para um dia só.
- Sim, algum problema? - Kushina levanta a colher, ameaçando a bater de novo nele.
- C-claro que não mamãezinha do meu coração que eu amo tanto.
- Tá, vai logo, já vai arrumando tudo que logo eles vão chegar - A ruiva vai em direção a cozinha.
- Beleza - E Naruto vai em direção ao quarto.
1 hora e meio depois
Depois de tanto tempo, conseguiram a arrumar toda a casa e ainda deu tempo de eles tomarem um banho. Estava tudo pronto para receberem a família do Sasuke.
Quando deu exatamente 12:00, tocaram a campainha, eles são realmente pontuais, Minato foi atender eles, Kushina ajeitou o vestido e colocou a mão no ombro de Naruto. Minato suspira e abre a porta.
- Olá, sejam bem-vindos, entre por favor.
************
Esse foi o capítulo gente
Obg pela paciência para eu postar um novo capítuloObrigada por lerem esse capítulo
Um beijo, um pão com queijo e um suquinho de laranja
Tchau ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - 1° Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] Naruto havia acabado de se mudar para Konoha, sua família se mudou em busca de uma nova vida. Com a nova cidade, Naruto resolve explorar o novo lugar onde iria morar, mas ele não previu que iria caiu uma tempestade bem no dia em que ele...