Sakura tenta raciocinar tudo que aconteceu.
-------
- Tá, e o que aconteceu depois? - Naruto pergunta curioso.
- Calma porra, eu vou contar - Sakura suspira para ficar calma - continuando...
------
Quando Temari saia correndo, Tenten chegou com um hamburguer em uma bandeja na mão.
- Finalmente você chegou! - Sakura apoia o queixo na mão esquerda.
- Não, não, ainda tô lá na cantina - Tenten fala com uma voz sarcástica.
- Nossa, que grossa - Sakura fingi estar magoada.
- Hahaha, baka.
- Hahaha, vc também é. - As duas amigas começam a rir pela provocação que fizeram uma para outra.
- Ai meu Kami... - Tenten limpa a lagrima de tanto rir - Saky, quem é aquela menina loira que estava aqui?
- Pois é menina, quando vc saiu ela veio aqui e começou a conversar.
- E o que ela disse?
- Ah, ela falou o nome dela e...
- qual é o nome dela?
- Temari - Quando a Sakura falou o nome da loira, Tenten se engasga com o lance - Calma amiga, ta tudo bem?
- Temari?! - Tenten fala com uma certa surpresa.
- S-sim.
- Ela é a pegadora da escola, já ficou com quase todo mundo da escola - A morena da uma mordida o lanche - Sabia que ela já ficou ate com o Rock Lee?
- QUE? O LEE JA FICOU COM ALGUÉM?
- Pois é
- Aí meu Kami do céu...
- Que foi? - Tenten pergunta curiosa.
- A Temari disse que era pra eu encontrar ela na saida, do lado do portão.
- QUEE?!
As duas ficam impactadas com tudo isso. Quando derrepente o sinal toca e as duas levantam e vão em direção a sala.
- Mas, e aí Saky, vai ficar com ela?
- Não sei Tenten...
- Vc achou ela bonita?
- Sim, mas eu não sou lésbica nem BI.
- Talvez essa seja a hora de descobrir se vc é ou não - Tenten fala apontando para Sakura.
- Não sei... - Sakura coloca a mão no queixo pensativa - Acho que vou tentar.
- Vc que sabe, mas eu vou te apoia no que decidir.
- Arigato Tenten.
- De nada - A morena da um sorriso bem grande.
As duas entram esse então em seus lugares. A aula começou, Sakura Não estava nem prestando atenção na aula, ficava apenas pensando no que aconteceu no intervalo com a Temari.
- 'Será que eu devo ficar com a Temari? Mas se eu ficar com ela, eu vou ser só mais uma' - Sakura abaixa a cabeça deitado na mesa, pensativa - 'Mas eu realmente fiquei curiosa para saber como é ficar com uma menina, será que eu sou lésbica ou BI? Aaaah, eu to confusa!' - e Sakura acaba dormindo na aula.
Depois de algum tempo Sakura ouve alguém chamando ela.
- Sakura? - Jiraya sensei chama a rodada.
- 'Fudeu' - Sakura levanta a cabeça - S-sim, Ji-Jiraya sensei?
- você estava dormindo? - Jiraya Sensei lança um olhar furioso.
- Na-não se-sensei, é que... - Sakura precisava inventar alguma desculpa, e rápido - É que eu não estou me sentindo bem
- Aé? Está sentindo o que? - Ele pergunta com uma cara de deboche.
- É... Que eu To com muita cólica.
- Ah... Vc quer ir a enfermaria?
- Hai! Eu estou com muita dor - A rodada sabia atuar muito bem.
- Okay, a Tenten irá com vc.
As duas amigas levantam e saem da sala e vão para a enfermaria.
- Safada, fingindo dor, hein?
- sim, e você deveria me agradecer porque eu te tirei da sala também.
- É verdade... Arigato.
O resto do caminho foi um silêncio total, e enfim chegaram a enfermaria.
- Sakura, eu vou voltar pra sala - Tenten olha Sakura e abraça ela - Boa sorte.
- Okay, Arigato - Sakura fala entrando na sala.
Quando a rosada entra na sala, dá de cara com a Temari sentada em uma maca.
Uma enfermeira pergunta a Sakura o quê estava sentindo, sacar explicou para ela.- Okay, eu vou pegar o remédio, sentisse ao lado dessa menina - e entra na outra sala, fechando a porta.
- Oi Sakura!
- Oi Temari! - Sakura Senta ao lado da loira.
As duas ficam em silêncio por um tempo. Até que Sakura resolve falar.
- então Temari...
- Sakura, Só Cala a boca e me beija - Temari puxa Sakura e a Beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - 1° Temporada
Fanfic[CONCLUÍDA] Naruto havia acabado de se mudar para Konoha, sua família se mudou em busca de uma nova vida. Com a nova cidade, Naruto resolve explorar o novo lugar onde iria morar, mas ele não previu que iria caiu uma tempestade bem no dia em que ele...