Allyson Parker
Depois de finalizar a ligação do sr Daniels, a dona Sofia me chamou para ir até às crianças, todas ficaram felizes em me ver. Marquei de ir conhecer a nova garotinha de lá, quando cheguei ela havia saído com a assistente social e não pude conhecê-la, mas sei que não irá faltar oportunidade.
Assim que cheguei em casa, fui fazer o jantar e esperar Angel, dependendo do que ela achar, irei até a empresa do sr Daniels. Quando terminou de arrumar a mesa, escuto duas batidas na porta e em seguida ela é aberta
- Angel? - Digo. - Estou aqui na cozinha.
- Já estou indo Ally. - Me responde.
Quando ela chega, lhe dou um abraço e digo:
- Angel eu precisava muito falar com você, o dia hoje foi tão cheio que nem sei por onde começar.
- Se acalma Ally. - Diz ela rindo da minha cara. - Você já é meio atrapalhada normalmente, imagina falando rápido assim.
- Não tem graça. - Digo emburrada. - O sr Daniels me ligou.
Resolvi contar logo tudo de uma vez, sem fazer rodeios.
Nesse momento Angel para e me olha com os olhos semicerrados, quando acho que ela vai duvidar de mim, ela levanta brava e diz:
- Está falando sério? O que aquele filhote de cruz credo quer contigo? - Começa a gritar me assustando. - Se ele falou mais alguma coisa eu não vou ligar pra quem ele é, vou tacar minha vassoura na cabeça dele.
Angel realmente tem o dom de me assustar as vezes, ela sabe fazer isso como ninguém.
- Calma Angel, ele só pediu para eu ir na empresa. - Tento acalmá-la - Eu nem sei se vou.
- Ally me prometa poe favor que não vai voltar naquele lugar. - Pede.
- Está bem. - Digo.
- Não, não está. - Ela começa a ficar nervosa.
- Relaxa Angel, eu não vou. - Falo e ela fica um pouco mais tranquila.
- Por que será que algo me diz que você irá até lá? - Pergunta ela.
- Eu não sei. - Digo - Mas fica tranquila porque eu não vou. Eu prometo
****
Ai ai ai gente, será que a Ally vai quebrar a promessa que fez para a irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...