Scott Daniels
Allyson tem se recuperado rápido, hoje mesmo ela terá alta e finalmente vou poder falar com ela.Conversei com Angel e com Alex, ambos concordaram com a minha decisão de não contar a Ally sobre o envenenamento.
Eu prefiro que ela não saiba de nada por hora, mas sinto que isso é só o começo. Angel está nervosa com toda a situação, não é pra menos, eu também estou uma pilha de nervos.
Não queria falar nada na frente dela, então chamei Alex para conversar.
— Alex eu não consigo ver algum motivo pra terem feito isso com a Allyson.
— Fica frio irmão, você está nervoso e talvez não esteja vendo as coisas com clareza. Vamos por partes, não tem mesmo alguém com motivos para acabar com a Allyson?
— Não...
E então eu lembrei.
Mais uma mensagem dessa mulher, será que ela não cansa?
Abro a caixa de entrada e vejo a mensagem.
"Se você não for meu, não será de ninguém. Aquela vadiazinha não vai te tirar de mim".
Essa obsessão já está me cansando. Eu amo a Allyson, já assumi isso para todos, mas essa mulher insiste que somos um par perfeito.
Tudo por culpa daquele que eu deveria chamar de pai.
Geovana!
Ela é a única pessoa que tem interesse em me separar da Allyson.
— Pela sua cara, vejo que pensou em uma resposta. — diz Alex me tirando dos meus devaneios.
— Geovana. — respondo em um sussurro.
— Dado os últimos fatos, eu não duvido.
— Ela não seria capaz disso.
— Mulheres são loucas meu amigo, principalmente as que tem um parafuso a menos, como ela.
— Se realmente foi Geovana, precisamos saber quem a ajudou. Ela não estava na festa, mas alguém a mando dela estava.
Nos resta saber quem...
(...)
Dois meses se passaram desde o atentado contra Ally, eu mantive minha palavra e acabei não contando, não quero que haja mentiras entre nós mas essa é necessária. No entanto ainda não descobrimos nada sobre quem fez isso, a convenci a ficar uns dias na minha casa, junto com Angel.
Alex gostou da ideia de ver a garota lá e tem ido mais vezes a minha casa do que devia, muito mais vezes.
No começo Ally ficou um pouco receosa, mas com a ajuda de Angel, estamos conseguindo deixa-lá tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...