Levanto dá cama e olho dentro dos seus olhos.
- O que foi aquilo Sr. Daniels? O senhor enlouqueceu?
- Não me venha com essa Allyson. Você estava lá mesmo bêbada, você me sentiu e se entregou por achar que era eu. - Dá um sorriso arrogante. - E era.
- O senhor é um louco! - Falo sem acreditar no que acabo de escutar. - Eu não queria nada, apenas me divertir, mas isso o senhor fez questão de estragar.
- Agora deu Senhorita Parker, você vai para a minha inauguração, dança toda provocante pra mim e o culpado sou eu?
- Se não tivesse machucado o meu amigo, nada disso teria acontecido.
- Eu não fiz nada perto do que eu queria fazer, mas farei caso ele volte a colocar aquelas mãos sujas em você de novo.
Olho incrédula para ele.
- Você não tem esse direito. Não tem nada a ver com isso e dá minha vida cuido eu.
- Claro, eu sei. Mas é que aquele babaca te deixou lá sozinha caída e eu só queria quebrar cada maldito dente dele, mas precisava cuidar de você. Não que eu tenha alguma coisa com isso, mas pra mim foi uma necessidade.
Suspiro frustrada.
- Você só quis me ajudar, me desculpe pela forma que falei com o senhor.
- Sem problemas. Posso quebrar a cara daquele imbecil agora?
- Mas é claro que não. - Digo - O senhor já fez demais.
- Isso é uma pena porque eu já estava pensando em que golpes ia usar nele. - Dá soquinhos no ar. - Allyson sei que não é o momento, mas poderia me dizer se já pensou na resposta que me dará amanhã?
- Sinceramente ainda não Sr. Daniels.
- Entendi. - Responde cabisbaixo.
- Mas de qualquer forma, amanhã vou até a empresa para conversarmos.
Ele levanta a cabeça e me dá o sorriso mais lindo que já vi.
- Ok, te espero amanhã Senhorita Parker.
Para a minha surpresa, antes que eu consiga falar qualquer coisa ele levanta, vem até mim e me dá um beijo no topo da minha cabeça.
- Melhoras Allyson.
E sem mais nenhuma palavra, saiu do quarto.
Não sei explicar, mas senti algo diferente quando ele fez isso, algo bom.
***
Depois do Sr. Daniels ir embora, conversei com Angel e ela me disse que não está acontecendo nada entre ela e o Gustavo.
Ele também foi muito gentil e trouxe pizza pra nós no domingo a noite, conversarmos um pouco ele foi embora levando Kelen.
Me deito na cama pensando se realmente vou até a empresa. Tenho medo do que pode acontecer lá, mas independente de qualquer coisa, já tenho minha resposta.
***
Vou tomar um banho e em seguida me arrumar, coloco um vestido azul marinho e uma sapatilha bege. Faço um rabo de cavalo e vou saio de casa.
Já na empresa, sou atendida por uma recepcionista e não vejo Emilly. Subi o elevador e quando estou prestes a descer, esbarro em alguém.
- Perdão. - Diz uma voz grave. - A culpa foi minha.
- Não, tudo bem. Eu não te vi.
Olho para ele e vejo que é um homem muito bonito.
- Bom, de qualquer forma preciso ir, me desculpe, Senhorita? - Faz uma cara como se não souberes meu nome.
E não sabe né burra!
- Parker. - Digo rápido demais. - Allyson Parker.
- Olha só, prazer em finalmente conhecê-la Allyson.
- Oi? Como assim finalmente me conhecer? - Pergunto desconfiada.
-Oh, me desculpa. - Ele me olha com uma expressão assustada como se tivesse falado demais. - Preciso muito ir, até breve Senhorita Parker.
Dito isso ele entra no elevador e se vai. Eu eu continuo desconfiada. Vou até o balcão e vejo a Sra. Glória.
- Olá menina. - Diz se levantando e vindo me abraçar. - Que bom que você veio.
Retribuo o abraço.
- Eu precisava Sra. Glória.
- Vamos fazer um acordo, está bem?
- Sim, claro.
- Eu não vou fazer um escândalo sempre que te ver e você não me chama mais de senhora. Me sinto uma velha!
- Tudo bem. - Sorrio. - A fera já chegou?
Ela gargalha.
- Sim, está te esperando desde cedo.
- Aí meu Deus!
- Pois é menina.
- Senhora Glória, poderia me fazer um favor?
- Claro. Mas o que combinamos?
Sorrio.
- Perdão, vou tentar me acostumar.
- Tudo bem. O que você queria que eu fizesse?
- Poderia me dizer quem é aquele senhor que acabou de sair daqui?
- A o Sr. Clark? - Pergunta e eu maneio a cabeça em concordância - É o Alex, ele é o melhor amigo do Sr. Daniels.
- Entendi.
Posso estar enganada, mas se ele é o melhor amigo do Sr Daniels, seria por acaso que ele teria falado de mim? Tem alguma coisa ai, aqueles homen me pareceu saber muito sobre mim, e porque prazer em finalmente me conhecer se eu nem sei quem ele é? Não sei o que se passa, mas eu vou descobrir.
- Allyson? - Me chama Glória, me tirando dos meus desvaneios. - O Sr. Daniels já está te chamando.
É agora que vou esclarecer as coisas.
****
Boa noite ♥️
Não se esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...