Scott Daniels
Que doutorzinho mais folgado!
Tento me acalmar enquanto volto para o carro. Ah cara, como Ally é maravilhosa, aquele beijo foi tão bom e ainda serviu pra desconcertar a cabeça daquele médico.
Glória é uma das funcionárias que eu mais gosto, eu estou muito preocupado com a situação dela e não é só pela Ally. Não custava nada ele me deixar apenas ver ela e sair.
Pego o meu celular e ligo para o Alex.
- Fala aí meu irmão, tudo bem? - pela sua voz ele acabou de acordar.
- Que voz é essa cara? Dormiu demais foi?
- Eu? Claro que não. Só estou um pouco cansado.
- Sei. Onde você está? Preciso falar com você.
- Tô na empresa, passa aqui.
- Certo, estou saindo do hospital agora e já vou para aí.
- Tá tudo bem?
- Comigo sim, eu te explico quando chegar.
- Beleza, estou te esperando.
- Ok.
Desligo.
O caminho é curto e em menos de quinze minutos estou na empresa. Chego e logo vejo a secretária safada do Alex.
- Bom dia Sr Daniels, tudo bem? - Diz com um sorrisinho no rosto.
- Bom dia, preciso falar com o Alex, ele já sabe que estou aqui.
- Já estou avisada. Sinto saudades de te ver aqui todos os dias, você sabe, é como um colírio para os olhos.
- Se me der licença, estou ocupado.
Antes que ela fale algo eu entro na sala do Alex. Só de olhar para sua cara dá um desânimo.
- O que você tem? - Pergunto.
- Sono.
- Tá explicado.
- Ok, para de me encher com isso e fala logo o que aconteceu, por que você estava em um hospital?
- Foi a Glória cara, ela passou mal na empresa e teve que ser socorrida. Precisou fazer uma cirurgia e está com internada. Ally está com ela.
- Ally? Já está assim é? - pergunta.
- Cara você ouviu tudo o que eu disse? Será possível que você só reparou nisso?
- Sinto muito pela Glória, sempre gostei dela. Mas não pude deixar de notar irmão. - Reviro os olhos. - Ah qual é, vai dizer que estou brincando. Você nunca chamou alguém pelo apelido Scott, apenas a Susan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...