- Por favor Sr. Daniels - Me afasto depois de retribuir seus beijos. - Estamos no ambiente de trabalho.
- Saco! Eu esperei o final de semana inteiro pra isso e agora continuo tendo que esperar?
- Final de semana inteiro? Foi só um dia, nos vimos sábado.
- Que parece até uma eternidade para mim.
- Que pena. - Sorrio.
- Que tal sair comigo no sábado de novo?
- Oh sinto muito, não vou conseguir.
- Porque não? - Ele me olha minuciosamente.
- Noite dos filmes.
- Ah entendi. Pensei que iria gostar de ficar comigo.
- E iria, mas não posso deixar minha irmã na mão. Aliás, é um programa de família.
- Entendo.
- Não quero apressar nada e nem quero que ache que eu estou forçando as coisas, mas talvez você pudesse ir.
- Não sei, não sou muito chegado a programas de família.
- Vai ser legal.
- Eu vou pensar.
- Que ótimo, irei gostar muito se você for.
- Vejamos .. qual filme pretende assistir?
- Eu já sei que vou brigar com o Gustavo, ele provavelmente vai querer ver um de comédia e eu mais uma vez vou querer assistir velozes e furiosos, de novo.
Gustavo e Angel fizeram as pazes. Ele disse que teve uns problemas com a mãe que está doente e teve que ir vê-la, Angel entendeu isso e também que ele precisava de um tempo, ela respeitou sua decisão.
- Gosta de filmes de ação? - Pergunta ele.
- Amo! Na última noite de filmes eu fiz todo mundo assistir missão impossível. Todos dormiram e eu madruguei assistindo até o último.
- Bom saber que temos os mesmos gostos "Senhorita Allyson".
Coro envergonhada.
- Apenas mais uma semelhança.
- Sei. Quando diz todo mundo, a quem se refere?
- Angel, Gustavo e eu. Às vezes Kelen se junta a nós, mas é difícil.
- Gostei do seu convite, vou pensar com bastante carinho.
- Obrigada. - Sorrio. - O senhor me chamou aqui apenas para isso?
- Infelizmente não. Preciso que mande esses documentos para a filial da Espanha. - Me entrega uma pasta.
- Tudo bem.
- Depois que mandar, venha até minha sala com Glória, preciso falar com vocês.
- Ok.
- Bom trabalho "Senhorita Allyson".
- Igualmente Sr Daniels.
Saio de sua sala e faço o que ele pede. Depois de enviar todos os documentos chamo Glória para irmos até a sala do Sr Daniels.
Bato duas vezes.
- Podemos entrar? - Pergunto.
- Claro.
Entramos e nos sentamos. Nós tratamos formalmente na empresa, mas quando tem outra pessoa, posso sentir que o clima muda para algo ainda mais profissional. Gosto disso, sinto que ele me respeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...