Allyson Parker
Acreditar no Scott me deixou muito feliz, mas sinto que logo logo virá outra bomba. Tenho que me preparar mentalmente pra aguentar tudo isso e permanecer firme.
O dia foi puxado, tive que remarcar reuniões que já estavam fechadas. Um certo problema no setor comercial me prendeu lá a tarde inteira.
Liguei para Angel mais cedo e disse o que aconteceu, ela me elogiou bastante dizendo que eu havia crescido, mandou eu ir preparar por que Geovana foi só a primeira vadia que apareceu na minha vida.
Essa é a Angel que conhecemos e amamos!
Estou esperando Scott sair da sala, vamos embora juntos hoje, ele irá jantar na minha casa.
Aguardo mais alguns minutos e finalmente ele sai.
— Está pronta?— pergunta.
— Estou, só estava esperando você.
Ele vem até mim e coloca o braço em volta da minha cintura. Vamos até o carro e seguimos para casa. Depois da nossa conversa, não tocamos mais no assunto Geovana, preferi assim.
Chegamos em casa e Angel já estava fazendo comida, dou uma rápida ajuda e em seguida tomo um banho. Saio do banheiro e vou para o meu quarto, Scott está lá vendo o porta retrato com a foto dos meus pais.
— Tudo bem? — pergunto.
— Sim, só estava olhando, você tem os olhos dela.
— Angel também diz isso. Vamos comer?
Ele acena com a cabeça.
Saímos do quarto e vamos até a cozinha, para minha surpresa, Gustavo está aqui.
— Oi Ally, quanto tempo. — ele vem até mim e me abraça.
— Oi Gusta.
Estranho sua atitude, apesar de gostar dele, não temos essa intimidade toda.
Ele vai até Scott e estende a mão.
Pela sua cara, sei que Scott colocou mais força do que devia, Gustavo morde os labios, e quando solta, vejo ele massageando a mão.
— O Gusta vai jantar com a gente. — diz Angel.
— É eu estava passando por aqui, senti o cheiro dessa comida deliciosa e vim matar a saudades da Angel.
Ele passa os braços envolta da cintura dela e beija sua bochecha.
Nós jantamos e vi Scott lançar vários olhares assassinos a Gusta cada vez que ele abria a boca, isso foi estranho.
Assistimos a um filme e quando já estava ficando tarde, Scott disse que iria embora mas o convenci a ficar.
Temos passado bastante tempo juntos, o que é bom, sempre quis alguém para dormir de conchinha.
Ele acaba de tomar banho e vem deitar do meu lado da cama, seu cheiro pós banho invade as minhas narinas e me faz suspirar.
— Isso que eu nem passei perfume. — ele ri.
— Engraçadinho. — jogo uma almofada nele. — Vem cá.
O puxo para deitar em cima da minha barriga e começo a mexer em seu cabelo.
— Quero conversar com você.
— Eu já aviso que não fiz nada.. — diz já se levantando
— Não é isso. — sorrio e ele deita de novo. — Por que ficou lançando olhares assassinos ao Gustavo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...