Allyson Parker
Estou na sala sentada no sofá com a Susan e a Glória, não conheci a casa toda mas é muito linda. Scott foi atender uma ligação e ainda não voltou.
Continuo conversando com elas, Susan é muito amável e é evidente que ela ama Scott como se realmente fosse seu filho.
Estranhei porque estavamos conversando e perguntei como ela o conheceu, ela disse que era história longa e pra deixar para outro dia, porem conversamos sobre vários outros assuntos e ela não se negou a falar sobre nenhum.
Scott finalmente volta e me chama, peço licença e saio junto com ele.
— Por aqui por favor. — Me indica o caminho.
Sumimos a escada e paramos em frente a última porta do corredor.
— Entre por favor. — Ele pede, me dando passagem.
Entro e vejo que é um quarto. As paredes tem um tom claro mas a última tem um tom azul escuro. É um quarto muito grande, tem uma cama enorme e imagino que caberia cinco Allysons nela.
— Uau.
— Esse é o meu quarto, só queria te mostrar.
— É lindo.
— O que achou de Susan?
— Muito simpática, uma senhora muito amável.
— Ela gostou de você.
— Que bom, também gostei dela.
— Fico feliz por isso. — Ele sorri e eu me desmancho, que sorriso lindo. — Nosso jantar está de pé?
— Claro.
Ele sorri ainda mais.
— Ally é muito importante que você esteja aqui. Eu nunca vi Susan aprovar e gostar de alguém como fez com você. Quer dizer, não que eu traga muitas pessoas aqui, é só que pra mim é apenas importante. Não sei se você entende...
— Ei, tá tudo bem. Claro que entendo e fico feliz por ser importante pra você, pra mim também é.
Ele me abraça e eu acaricio seu rosto, passo a mão por sua barba perfeitamente alinhada. Ele pega minha mão e a beija.
— É melhor descermos, o almoço deve estar pronto.
Caminhamos para fora do quarto e quando chegamos na sala. Escuto o riso de Glória.
— Onde estavam? — pergunta encarando Scott.
— Levei Ally pra conhecer o meu quarto.
— Só conhecer? Sei.
Não preciso de um espelho pra saber que estou pior do que um tomate.
Após almoçar, me despeço de Susan e de Glória, dizendo que amanhã voltarei para busca-lá, e em seguida Scott me leva até minha casa.
— Quer subir? — pergunto.
— Posso?
— Se eu estou perguntando. — Sorrio.
— Sendo assim...
Subimos juntos e percebo que Angel não chegou ainda. Ela ia ficar a manhã inteira no orfanato e depois iria fazer umas comprar.
— Quer tomar alguma coisa?
— Suco.
Faço um suco de laranja enquanto ele parece nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceAllyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado conturbado que teve. Sozinha nesse mundo, sua única companhia é sua irmã mais velha, Angelique. Allyson se vê em um momento critico de sua vi...