Odeio segundas parece que o inferno se abri as segundas,essa merda de escola não vejo a hora de acabar com aquilo logo.
- Justin - Ouvi minha mãe grita - Se você chegar atrasado de novo vai ser expulso seu merda.
- Tô indo merda - Falei descendo as escadas.
- Você não começa - Ela disse - Três escolas em um ano essa é sua última chance.
- Tchau mãe - Fui até ela dando um beijinho na bochecha e sai de lá indo pro meu carro.
( ... )
- Cara a Sofia está atrás de você - Ryan falou - Deu perdido de novo nela ?
- Parece um chiclete - Falei enquanto fechava meu armário ninguém merece - Cade o Jack ?
- Lá vem ele com uma gata - Chaz falou apontando pra uma menina que estava de mãos dadas com ele - Ele namora ?
- Não seu burro e a irmã dele - Ryan falou .
- Irmã ? - Perguntei confuso .
- Irmã ela tem algum problema - Ele diz - Eu esqueci mas não fale merda perto dela.
- Ae pessoal - Jack falou pra gente - Essa é a Daisy minha irmã - Ele disse a menina cochicho algo pra ele .
- Eu sou Daisy - Ela falou animadinha - Gostei da sua blusinha deixa Daisy usar ? - Ela fez um biquinho.
Que fofinha !
- Claro - Falei sem entender - Merda tenho matemática agora - Resmunguei e Jack me olhou feio.
- O que é melda ? - Ela perguntou pra Jack .
Porque ela fala assim ?
- E uma coisa feia não repita - Ele disse pra irmã que assentiu - Qual sua aula agora ?
- Matimatica - Ela disse desanimada - E você ?
- História - Loiro falou - Justin pode cuida dela pra mim ?
- Claro - Falei e Daisy deu um sorriso - Vamos ?
- Pode ir Daisy - Jack soltou a mão da irmã - Justin promete cuida de você .
- Jura ? - Ela me olhou - De dedinho ?
- Sim - Levei meu dedinho e ela pulou animada - Vamos ?
- Vamos - Ela pegou na minha mão e começou a me arrasta pela escola - Vamos bibes se não vamos chegar atrasados.
- Me chamou de que ? - Perguntei.
- Bibes - Ela falou parando - Não é seu nome ?
- E Bieber - Disse e ela negou .
- Não é Bibes - Ela cruzou os braços - Você é o Bibes amiguinho da Daisy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby | Justin Bieber
Teen FictionEu orei por este momento com os olhos fechados Vou te abraçar, o coração do meu amor, lentamente Hoje é a única chance, Eu vou dar o primeiro passo Eu te prometo, eu vou ser bom para você Assim como eu esperava, eu vou feliz Dar o primeiro passo par...