Bieber

552 45 15
                                    

- Sério se você não parar de me seguir vou te denunciar - Falei e a loira riu.

- Vai me dizer que está com alguém ? - Sofia perguntou soltando a minha camisa.

Folgada

- Se eu tiver não é da sua conta - Abri meu armário.

- Vou deixar ela careca - Ameaçou e eu ri .

- Bibes - Ouvi uma voz conhecida gritar me virei e Daisy veio correndo e pulou em mim - Daisy acordou feliz .

- Meu Deus chegou a creche - Sofia resmungou e Daisy olhou pra ela - Querida a gente tava conversando.

- Bibes a Daisy tá atrapalhando ? - Daisy pergunto fazendo um bico.

- Claro que não bebê - Abracei ela - Quem tá atrapalhando e você Sofia.

- Você me paga Bieber - Sofia saiu cuspindo fogo .

- Ela ta bravinha igual papai ficava - Daisy falou e eu olhei pra ela - Bibes porque ta me olhando assim ?

- Já ouvi fala do seu pai - Falei e começamos a caminhar juntos.

- Ele era muito ruim pra Daisy - Ela falou enquanto pulava as linhas do chão - Daisy tem medinho.

- Porque ? - Perguntei mas fui interrompido por Jack - Precisamos conversa.

- Precisamos mesmo - Ele disse - Daisy porque saiu correndo ?

- Daisy queria ver Bibes - Ela disse nervosa - Você tá bravo ?

- Não - Ele falou e puxou a irmã abraçando - Não faça mais isso ta bom.

- Momento lindo - Era Ryan .

- Fala arrom ... - Quando é a falar todos me olharam - Arrumado.

- Arrumado - Chaz riu - Sério ?

- Não pode falar palavrão - Disse ele riram mais - Tchau pra vocês vão atrás das líderes de torcida.

- Essa era sua função - Chaz falou - Mas ...

- Daisy já mudou ele - Ryan completo - Não é Daisy ?

- Daisy mudou o Bibes ? - Ela fez uma carinha de confusa - Bibes e o melhor amigo da Daisy .

-----

Baby | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora