- Cara você tem certeza disso ? - Pergunto Ryan - Se você fizer ela sofre eu quebro você.
Estamos no quadra esperando o treinador
Eu, Chaz , Ryan e Chris jogados na grama
- Eu gosto muito dela - Explico - Eu não consigo me ver longe dela.
- Olha o cara todo apaixonado - Chris zomba.
- Daisy e Justin já pode me adotar - Foi a vez de Chaz.
- Vou pedir ela em namoro no park - Digo - O que vocês acham ?
- Você vai pedir quem em namoro Justin ? - Era Sofia revirei os olhos.
Ela estava de saia dava pra ver calcinha
Ela parou bem em cima de mim
Até fechei os olhos
- Abre essa merda de olho - Chutou meu ombro devargar - Quem você vai fazer pedido ?
- Daisy Johnson - Chaz diz - Você tá triste ? Porque se tiver eu tô feliz pra caralho.
- Você vai pedir aquela esquisita em namoro ? - Gritou - Você bebeu ? Que droga você usou ?
- Próxima vez que chama a Daisy assim eu acabo com você - Disse me levantando - Me faz um favor cuida da sua vida.
Sair de lá deixando ela gritando
Avistei minha menina ali olhando o mural da escola
- Meu deus Biebs - Ela disse assustada assim que Abracei por trás - Olha aquele desenho ali foi Daisy que fez.
- Por isso é mais lindo daqui bebê - Falei e ela corou - Bebê você que passear com Biebs ?
Essa mania dela pega
- Daisy tem aula Biebs - Ela diz seria - Não pode matar aula não - Faz não com o dedinho.
Ela é tão linda
- Poderíamos ir lá no park - Digo e ela se solta de mim olhando desconfiada - O que você acha ? Um sorvetinho de bolinhas.
- Daisy quer ir mas Jack vai ficar muito bravo - Ela faz um bico no final.
- Ele não vai saber - Pisco pra ela - A gente volta antes da aula acabar.
- Eu vou ganhar sorvetinho ? - Ela perguntando me abraçando e eu assenti - Daisy vai então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby | Justin Bieber
Teen FictionEu orei por este momento com os olhos fechados Vou te abraçar, o coração do meu amor, lentamente Hoje é a única chance, Eu vou dar o primeiro passo Eu te prometo, eu vou ser bom para você Assim como eu esperava, eu vou feliz Dar o primeiro passo par...