Nesse momento Daisy segurava a minha mão enquanto Ariel cantava.
Tenho aqui uma porção
De coisas lindas nesta coleção
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo
- Bebê não pode dormir - Disse enquanto ela fechava os olhinhos as vezes.
- Não tô dormindo Biebs - Ela se levantou arrumando - Eu amo Ariel.
- Tô vendo meu amor - Beijei sua bochecha - O que tanto me olha ?
- Quando tivermos um bebê ele podia chama Ariel - Ela diz animada e eu concordo - Então vamos ter um bebê ?
O meu tesouro é tão precioso
Tudo que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer;
Sim,tenho tudo aqui
- Sim meu amor - Coloco as duas mãos no seu rosto e fala um bico - Tudo que você quiser.
- Até sexo ? - Ela perguntou rindo e eu fecho a cara - O que foi ?
Tiro minhas mãos do rosto dela
- Onde você tá aprendendo essas coisas ? - Pergunto e ela dá uma risadinha fofa.
- Bom ... Meu minha amiga do balé a Bibi ela anda me explicando coisas - Ela explica.
Bom em algumas semanas na psicóloga e balé
Ela tem fala algumas coisas certas e bem feito amizades
- Você é meu nenê - Dou um selinho - E bom você não deveria saber essas coisas.
- Bom bebê faz bebê - Ela falou balançando o ombro - Vamos ter sim a Ariel.
- Mas antes ... Biebs tem que conversar com você - Digo.
- Pode falar meu amorzinho da vida Daisy - Ela diz comendo seu chitos.
Essas coisas estranhas curiosas
Para mim são bonitas demais
Olha essa aqui; preciosas
Mas pra mim ainda é pouco
Quero mais
- Bom eu sempre fui uma galinha - Começo a falar com ela me encarando - Você chegou na minha vida e no começo eu pensei nossa que menininha irritante errando meu nome - Dou sorriso lembrar do nosso primeiro dia - Depois esse jeitinho fofo foi me conquistando e juro Daisy só consigo ver meu futuro com você ao meu lado - Eu vi uma lágrima descer isso é bom ou e ruim ? - Bebê não chora - Passo mão pelo seu rosto limpando e logo pegando a sua mão e segurando - Você aceita ser a esposinha do Biebs ?
Eu quero estar onde o povo está
Eu quero ver um casal dançando
E caminhando em seus ... Como eles chamam ?
Rua
- Esposinha ? - Ela perguntou baixinho e eu concordei.
Essa música tava me irritando já
- Você aceita ? - Perguntei ela concordou - Amor me diz algo.
- Sim eu aceito ser a esposinha do Biebs - Ela me beija era um beijo calmo mas logo ela se separa - Biebs vai ser meu esposinho - Ela grita feliz - Eu tô muito feliz.
- Você me faz feliz meu amor - Puxo ela pro meu colo abraçando ela forte - Obrigada por existir meu mundinho.
- Eu te amo - Ela diz baixinho.
- Eu te amo mais meu amor - Digo beijando seu ombro depois seu pescoço - Você tem cheirinho de rosas.
- Biebs tem algo me machucando - Ela diz e eu lembro da caixinha.
Levanto ela é tiro a caixa do bolso
- Ei meu amor - Entrego a caixinha pra ela - Você gosto ?
- Isso quer dizer que vamos ter uma família ? - Ela pergunta e eu coloco a aliança no seu dedo.
- Sim a família do Biebs e da Daisy - Falo e logo a beijo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby | Justin Bieber
Teen FictionEu orei por este momento com os olhos fechados Vou te abraçar, o coração do meu amor, lentamente Hoje é a única chance, Eu vou dar o primeiro passo Eu te prometo, eu vou ser bom para você Assim como eu esperava, eu vou feliz Dar o primeiro passo par...