Bieber

458 40 0
                                    

3 semanas depois

Bom aniversário da Daisy era amanhã ...

Eu estava bem nervoso tudo aconteceu tão rápido, eu simplesmente não sei mais viver sem essa garota.

Ela vem melhorando muito a cada sessão é com o balé

Bom ela está muito feliz com o balé só fala dele sempre quer me mostrar coisas novas que ela aprendeu. Pai dela sumiu bom ele continua na cidade mais não chegou perto dela, é isso é maravilhosa eu levo pro balé e Jack pras consultas.

- Biebs - Ela fala animada quando me ver - Você chegou cedinho.

- Bom minha mãe chegou na cidade - Falo pegando a bolsa dela - Fui buscar no aeroporto.

- Entendi - Ela faz biquinho - Você tá felizinho ?

- Bom meu amor - Abraço ela - Sim ela tem seu lado ruim mais é boa pessoa.

- Podemos tomar Sorvetinho ? - Ele aponta pra um carrinho indo até lá mas ele logo volta - Daisy quer ir pra casa.

-Ei porque ? - Pergunto segurando o braço dela - O que o cara disse pra você Daisy ?

- Ele é mal Biebs muitão - Ela diz - Vamos embora.

Apenas abracei e fomos pro carro quando ela entrou parecia mais segura

- Era seu pai ali Daisy ? - Perguntei e ela assentiu - O que ele disse ?

- Que amava a Daisy e que logo estaria com ele - Ela falou começando a chorar - Daisy não quer ir com ele Biebs.

- Ei meu amor calma - Abracei - Ei eu não vou deixar ele chegar perto de você.

Ela fungava na minha camiseta

- Você que ir ver um filme ? Amanhã é seu aniversário você não pode ficar assim por ele lembra o que a doutora disse - Falo tentando animar ela - Ele que deixa você com medo mais a minha Daisy e forte.

Ela concorda limpando o rosto

- Vamos no cineminha ? - Ela pergunta animada e eu nego - Então ...

- Vamos ver a pequena sereia de um jeito diferente - Pisco pra ela animada.

Bom seria um momento pro pedido

Baby | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora