Bieber

482 45 2
                                    

Estávamos curtindo o sol de Malibu

Na sexta seria aniversário da Daisy e ela me pediu pra trazer ela até a praia

- Com quem o Biebs tá falando ? - Ela disse sentando no meu colo - Biebs parece preocupadinho.

- Seu irmão - Sorri abraçando meu corpo - Está gostando ?

- Sim - Ela beija meu ombro - Sabe eu me senti uma sereiazinha.

- Você é a minha sereiazinha - Digo acariciando sua coxa - Daisy o Biebs pode beijar você ?

- Sim - Ela me encara - Sabe Jack disse que só pode beijinhos.

Dou risada

Acariciando meu rosto ela junta nossos lábios

Em um beijo calmo enquanto passa suas unhas em minha nuca

Nos separamos com selinhos

Nossas testas grudadas

- Bebê preciso te conta algo - Falo e ela me encara enquanto brincava com a cruz no meu peito.

- Biebs você disse que no meu aniversário a gente faria algo que adultos faz - Ela disse eu neguei - Você é muito esperto - Ela dá uma risadinha - Você sabe eu quero.

- Não e momento amor - Falo ela faz bico - Daisy o seu pai ele sai da cadeia hoje.

Ela me olha assustada

Me abraçando

- Biebs ela é muito ruim com Daisy - Ela diz e logo seus olhos estão marejados - Não deixa a Daisy por favor.

- Ei calma - Abraço forte - Biebs vai sempre protege você amor.

- Você promete ? - Ela diz com biquinho enquanto limpo seu rostinho.

- Sim meu amor - Digo dando um selinho nela - Ele não vai chegar perto da gente eu prometo.

Baby | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora