Bieber

749 68 7
                                    

Essa aula do Juarez estava me matando mas pra piorar tinha a do Jack me encarnando de cinco em cinco minutos poderia dizer que estava com vergonha mas eu não tenho isso como diz a minha mãe.

- Garota vaza do meu lugar - Sofia disse pra Daisy que se encolheu apertando meu braço - Você é surda ?

- Larga de ser louca - Disse pra Sofia - Tem outros lugares pra sentar Sofia .

- Mas sempre fazemos matemática juntos - Ela falou - Vai me trocar pela esquisita ?

- Sofia some - Disse impaciente - Daisy e minha companhia partir de agora.

- Você me paga esquisita - Sofia falou e logo se sentou ao lado de Jade sua amiga .

- Bibes a Daisy e esquisita ? - Daisy pergunto baixinho.

- Não Daisy - Sorri - Não liga pra Sofia ela é doida - Falei pisquei pra ela.

- Você tá com probleminha no olhinho Bibes ? - Ela perguntou e logo enfiou o dedo no meu olho abrindo - Daisy vai sobrar pra você .

Senti seu hálito com cheirinho de menta

- Daisy e Justin - Ouvi Juarez chamar - Não é hora pra Brincadeirinha.

- Daisy e Bibes não tava brincando - Daisy falou - Bibes tava com sujeirinha no olhinho.

- Tudo bem Daisy - Juarez falou e Daisy sorriu pra mim - Todos abrir o livro na página vinte .

- Daisy tá soninho - Ela falou deitando a cabeça no meu ombro - Daisy dormiu tardinho.

- Mas ... Daisy vamos estudar - Que merda eu tô falando - Não pode dormir .

- Mas ... Soninho - Ela fez bico .

- Se você não dormir eu compro chocolate - Falei e a garota abriu os olhinhos animada .

- Você Jula ? - Ela perguntou e eu assenti .

- Sim agora vamos estudar bebê - Disse e ela abriu mais o sorriso.

------

Baby | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora