Dia 26/ 11/2018
Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao, tenho uma irmã pequena de 6 anos sofia Cabello, meus pais Sinueh Cabello e Alejandre Cabello. Moro na Florida desde que nasci, nunca sai daqui. Tenho 17 anos, estudo na escola Florida Flyers, tenho um segredo que nao conto pra ninguém, os unicos que sabe são meus pais.Assinado:camz cabello.
-Camila desce se não você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula, seu pai ja está lhe esperando la fora. Sinueh fala colocando comida na boca de Sófia.
Camila fecha seu diario, coloca na bolsa, pega sua tiara de lacinho, coloca em sua cabeça, se olha última fez no espelho pega sua mochila coloca nas costa e desce as escada.
Dar beijo em sua mãe.- até mais tarde pequena. Ela aperta as Buchecha de sofia.
- se cuida minha filha. Sinueh deixa um beijo em sua testa.
- te amo mãe. Ela dar um sorriso de lado e sai em rumo ao carro..
......
- está preparada pra ver pessoas novas?. Alejandro fala olhando pra camila.
- sim, papai espero que esse ano seje diferente dos outros. Ela fala olhando pra janela. Alejandro liga o carro e sai em rumo a escola. Ele deixa camila na porta da escola e sai..
Camila entra na escola, a mesma tinha trocado de escola, pois teve que se mudar para perto de seus avôs. A escola era de dois andares, a mesma era linda. Estava cheio de alunos nos corredores, camila andava admirando tudo, tinha uns alunos correndo no corredores, espetores brigando com eles. Camila achava engraçado isso. Do nada uma garota passa perto dela deixando um cheiro gostoso para trás. Camila olha pra ela, ela era bonita de costa, tinha um corpo definido e bonito. Um cabelo longo negros, a mesma estava de calça preta definindo sua bunda, a deixando mais atraente. Camila nao conseguia para de olhar pro corpo de lauren. Porém alguém tira sua atenção.
- oi você está perdida?. Uma loira alta lhe tira sua atenção.
- eh sim, sou novada aqui. Camila fala timida. A loira dar um sorriso de lado.
- percebi, se você quiser ajuda pra achar sua sala, eu posso te ajudar. A loira lhe estende a mao.- me chamo Dinah Jane, mas pode me chamar Dj. Ela fala sorrindo pra camila.
- sou camila cabello, mas pode me chamar de camila mesmo. Ela dar um sorriso timido. Dinah pega o papel da mão de camila e olha.
- ah você é da minha sala, já estava indo pra lá, você vai gostar das pessoas de lá, porém tem umas idiotas que você vai concordar comigo. Dinah anda até a sua sala, camila a segui. Elas ficam conversando aleatoriamente até chegar lá.
As duas entram na sala, se sentam na segunda fileira uma atrás da outra, as duas ainda fica conversando até ser interrompida por uma voz rouca.- Dinah Jena, ireimos passar mais um ano juntas. Lauren dar um sorriso sacastro.- e essa sua amiguinha quem é?. Ela chega até onde elas estavam, Lauren ajeita uns fios de cabello que estava no rosto de camila.
- Lauren nao mexa com ela, ela nao te fez nada nós deixem em paz. dinah fala com raiva de lauren.
- calma, eu nao fiz nada com ela. Lauren dar um sorriso e olha pras outras meninas que estava no fundo lhe olhando e sorrindo.- ainda, se cuidem, pois nao irei amenizar esse ano Dinah. Ela fala seria e depois sai pra fora da sala, sendo seguida pela as outras.
Camila olha pra ela saindo e depois volta olhar pra Dinah, a mesma estava seria demais.
- o que ela estava falando?. Camila estava confusa.
- ela é minha prima, e desde sempre gosta de mim infernizar. Ela olha pra onde lauren saiu, seu olhar era de raiva, pois ela nao queria está mais um ano com lauren, ja estava cansada da mesma.
- qual é o nome delas?.
- das amiga dela?.
- simm
- nome da baixinha e allyson e a morena é Nomani.
Boa noite.... espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Camila Cabello #Camren5h
Fanfictionserá que um dia alguém irá me amar, como meu pai ama minha mãe... -promete que nunca vai se apaixonar por mim. Lauren sorri. -Isso é facil. -É sério lolo, promete?. Lauren olha bem nos olhos dela. - Sim prometo camz. - Acho mais facil você s...