capitulo

31 5 1
                                    

Lauren acordou com uma baita dor de cabeça, seus neurônio estão pulsando. Ao abrir os olhos a mesma deu um gemido de dor, ela levanda de sua cama, com a mao direitas na cabeça, a dor era tão forte que lauren nao está  aguentando mais.

-  MARISA???. lauren grita um pouco alto pra ela ouvir, porém ela se arrepende de ter feito isso, a dor de cabeça aumentou ainda mais, lauren vê o mundo girando, ela tenta se sentar na cama.

- oi senhora jauregui, precisa de alguma coisa. Ela fala olhando pro estado que lauren estava.

- claro que eu quero está vendo nao? Aii minha cabeça, traz um remedio pra mim logo. Ela fala se deitando na cama.

- sim senhora. Marisa ai dali e vai atraz de  um remedio pra cabeça.

....
No outro lado.

- filha se cuida qualquer coisa só ligar  que a gente vai direto pra lá. Sinueh fala toda preocupada.

- mãe  eu vou ficar bem. Camila beija a testa de sua mãe, pega sua bolsa que estava no sofá, coloca  nas costa e sai pela porta da sala até o carro de seu pai, onde o mesmo estava lhe esperando.

Alejandro foi pelo caminho do Colégio tento animar camila, fazendo palhaçada. Isso fazia com que a mesma sorrisse, camila está um pouco pálida, seus pais se preocupavam com isso, pois qualquer hora iram perder ela. Eles querem ficar o máximo possivel ao seu lado,porém camila não queria isso, por que ela nao queria ver eles triste. Em uma madrugada qualquer camila acorda pra tomar água quando escuta os choros de sua mãe no quarto.

" Por que isso com ela amor, ela não mereci isso, temos que fazer alguma coisa não quero perder a minha filha". Camila ouvia de trás da porta chorando, ela também não queria isso.

" meu amor não fique assim a camila precisa de nós nesse momento, você não pode demostrar fraqueza, isso vai machuca-la".

" ta vou tentar".

Camila saiu de lá chorando, entrou no seu quarto e chorou demais. Doia demais nela vê que seus pais estão sofrendo tambem, ela chorou tanto que dormiu.

...............

- oi milaaa?.  Dinah fala toda animada, ela sentada no lado de camila, percebe que a mesma não respondeu.

- aconteceu alguma coisa? Você está pálida  demais. Disse preocupada, camila a olha triste.

- não aconteceu nada, acho que o café da manhã não me fez bem. Ela dar um sorriso tímido.

- quer algum remedio?.

- não precisa Dj. Disse voltando a olhar pra professora, seu olhar estava distantes dali.

.........

Depois que Lauren jauregui, criticou Marisa pelo café da manhã, ela se arrumou toda bad girl e seguiu seu caminho pra escola, ao chegar ela avistou ally e many no lado do carro delas.
Ela saiu do carro.

- oiiii meninas. disse toda sorridente

- por que a demora laur?. Ally pergunta.

- a idiota da marisa que me atrasou. Disso revirando os olhos.

- o que ela fez dessa fez?. Normani pergunta curiosa.

- ah nao quero falar dessa imbecil, vamos pra sala. Elas assenti, quando elas estavam indo pra sala Mauricio chama lauren.

- eii lauren temos que conversar. Ele diz se aproximando delas.- a sóis. Ele olha pra as meninas.

- vão indo depois eu vou.

- ta, iremos lhe esperar na porta. Mani fala. Lauren assenti.

- diz o que você quê?.

- se esqueceu do nosso trato?. Ele fala sério. Lauren o olha sem entender.

- que trato?. Ele revira os olhos.

-  nao estava brincando quando disse que você vai ter que namorar com camila. Ela o olha é  dar uma gargalhada alta. Ele fica confuso.

- ta rindo do que?. 

- de você Mauricio, você acha que eu vou namorar com aquela esquisitona? Me poupe.  Ela dar um sorriso sarcasmo  e caminha.

- Lauren você vai namorar ou tudo que seu pai tem vai acabar, acha que a alexa te ama. Ele dar uma gargalhada alta fazendo Lauren parar de andar e lhe olhar.- ela só estava te usando sua trouxa, tem aquele papeis que voce deu pra ela é  tudo o que eu queria pra acabar com sua vida, você tem duas escolha ou namore com camila ou você vai perder tudo que sua família tem.

- por que você quer muito que eu namore com ela?. Ela perguntou frustrada.

- nao te enterassa, então lauren?.

Boa noiteeeeee....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diario de Camila Cabello #Camren5hOnde histórias criam vida. Descubra agora