Camila estava lendo livro, quando seu celular tocou. Ela pega o celular e atendi.
- mila eu quero morrer.. marisa fala chorando.
- oque aconteceu Marisa? Camila fica preocupada.
- É que eu volte pra miami e estou trabalhando como empregada doméstica pra uma familia rica. Ela fala soluçando.
- que bom que você voltou Mary, a muito tempo nao a vejo, estou com saudades de você, estou precisando de seus conselhos. Camila diz feliz.
- também estou com saudades de você mila, estou precisando de seus abraços agora. Ela fala chorando ainda mais.
- não chora mana, isso machuca, oque eles fizeram pra você ficar assim, te abusaram nao neh?. Camila fala seria.
- nao, nao, ele são um amores me acolheram bem aqui, porém tem uma idiota da filha deles que é rebelde, brincou com meus sentimentos e depois me humilhou na frente de todas as amigas dela, tou me odiando por isso achar que uma garota como ela estaria afim de mim. Marisa nao parava de chorando, camila ouvia calada.
-Marisa você é uma garota linda, essa garota que fez isso com você ela é uma babaca, nao merece seu amor, você merece uma garota melhor que cuide de voce e lhe ame, nao fica assim por causa dela.
- mas ela falou coisas que me machucaram demais, acredita que ela me chamou de feia, de pobre e nunca ficaria com uma pessoa como eu, e ainda sorriu da minha cara. Ela nao parava de soluçar.
- essa garotas ricas sao assim, querem humilhar pessoas inferiores a elas, saia dai e vem morar com a gente, a mamãe vai amar saber que você está aqui no país, eu converso com eles pra você morar com a gente. Camila falou esperançosa.
- nao posso mila, quero ter minha liberdade e nao quero atrapalhar a titia com os meus problemas.
- voce não vai atrapalhar, você é bem vinda aqui em casa, vem morar com a gente vai mary?.
- desculpa mas nao posso, nao vou deixar assim barato pra aquela garota. Ela diz com odio na voz.
- mary não faça isso, você nao é assim, alguém vai dar um troco nela um dia.
- NAO MILA aquela jauregui tem que pagar, ODEIO ELA. Camila ficou uns segundos muda tentando raciocinar o nome, ela nao imaginaria que lauren de ser toda bad girl, idiota, babaca como ela sempre dizia chegaria a esse ponto de humilhar as pessoas que gosta dela.
- você quis dizer Lauren jauregui?. Ela fala seria.
- sim você a conhece?. Marisa fala surpresa por camila saber o nome da garota.
- sim, ela estuda na minha sala. Marisa ficou calada.
- mary?.
- marisa?.
- mila depois a gente se fala tenho que desligar agora beijo. Ela nao deixou nem camila responder.
Camila passou a noite toda pensando nas palavras de sua prima falou sobre Lauren, ela nao imaginaria que a garota que ela admira falaria assim de sua prima, ela pensou se Lauren falou isso pra Marisa que é um pouca mais bonita que ela, oque ela falaria de camila?.
Camila passou a noite em clara pensando nisso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Camila Cabello #Camren5h
Fanfictionserá que um dia alguém irá me amar, como meu pai ama minha mãe... -promete que nunca vai se apaixonar por mim. Lauren sorri. -Isso é facil. -É sério lolo, promete?. Lauren olha bem nos olhos dela. - Sim prometo camz. - Acho mais facil você s...