Quando camila chegou os medicos a levaram urgentemente pra ultei onde fizeram todos os exames que poderam. Camila estava dopada. O médico foi até os pais de camila.
- infelizmente o estado de sua filha está grave, tentamos fazer de tudo, porém o câncer dela está avançado. ele para de falar e aperta o ombro de Alejandre. - sua filha tem um mês de vida. Sinueh e alejandre chorava. Eles nao acreditavam que iriam perder sua filha, camila era tudo pra eles.
- amor, isso nao pode está acontecendo, nao quero perder camila. Sinueh falava chorando.
- tambem nao quero meu amor, mas nossa filha tem que descansar ela sofreu demais nessa terra. Ele tentava acalmar a mae de camila.
- mas ela so tem 17 anos, ela é muito nova pra morrer. Sinueh nao parava de chorar.
.......
No outro lado.Lauren estava se arrumando pra ir pra balada, a mesma nao perdia nenhuma.
- estou bonita?. Ela falava pra Normani.
- você está gata amiga, a alexa vai amar. Lauren dar um sorriso safado ao lembrar de alexa.
- hoje minha noite vai ser otima. Lauren fala se olhando no espelho.
Lauren passou a noite toda se beijando, fumando, bebendo todas, a mesma estava foda pra vida, só queria aproveitar aquele momento. Lauren era completamente viciada em alexa, ela fazia de tudo pra mesma. Alexa so usava Lauren, alexa nao gostava da morena, a loira tinha 30 anos de idade e Lauren 17 anos. A loira aproveitava o maximo de lauren para descobrir tudo sobre a empresa de seu pai Michael, como Lauren era completamente apaixonada por alexa, a mesma lhe falava tudo. Lauren achava que alexa a amava. Lauren acordou no outro dia com a cabeça latejando, desejava de tudo pra nao ir pra escola , mas infelizmente tinha que conversar com camila sobre o trabalho. Então a mesma acordou 09horas da manhã pra ir na escola atrás de camila. Ela se arrumou toda, pegou sua jaqueta de couro preto e subiu em uma moto, saiu em direção a escola. Quando a mesma chegou suas amigas foram ate onde ela estava.
- a noite foi boa neh lauren. Ally falava toda safada.
- oh se foi. Lauren sorrindo fazendo um careta de dor, ao sentir sua cabeça latejar.
- oque lhe fez vim hoje?. Normani fala olhando pra Lauren sentada na moto.
- vim atras da nerd, sabe onde ela está?. Lauren pergunta.
- ela nao veio hoje..
- serio?. Lauren estanha isso, camila nao tinha cara de faltar aula.
- sim. As duas fala.
........
No outro lado.Camila acorda vendo sua mãe chorando, a mesma estranha isso.
- mãe aconteceu alguma coisa ?. Camila pergunta preocupada.
- nao aconteceu nada minha filha. Sinueh dar um sorriso forçado.
- mae nao me esconda. Camila começa lagrimejar.- eu estou morrendo nao é. Ela fala olhando pra sua mãe chorar.
- sim filha.. Sinueh abraça forte camila..
Espero gostem... desculpa os erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Camila Cabello #Camren5h
Fanfictionserá que um dia alguém irá me amar, como meu pai ama minha mãe... -promete que nunca vai se apaixonar por mim. Lauren sorri. -Isso é facil. -É sério lolo, promete?. Lauren olha bem nos olhos dela. - Sim prometo camz. - Acho mais facil você s...