capitulo 2

37 6 33
                                    

28/11/2018

Hoje o dia foi cheio, conheci uma garota  legal, o nome dela é  Dinah Jane. Porém conheci sua prima Lauren Jauregui, a garota mais popular da escola, Dinah fala que ela é má, nao achei isso. Acho que Dinah apenas tem ciúmes da garota, pelo fato da mesma ser popular e ela nao. Dinah é uma garota divertida,brincalhona e também é  romântica, percebi que ela olha demais pra morena, que anda com Lauren, acho que eu me lembro, parece  que é normani. Ela bonita demais, mas não  se compara com a morena dos olhos verdes. Seu corpo é  lindo, qualquer mulher desejaria ter um corpo daquele. Ela tem seu jeito de bad girl. Camila dar um sorriso bobo ao lembrar de lauren ajeitando  seu cabelo. Estou amando  essa escola.

Assinado: Camz Cabello

camila guardou  seu diario, ela nao deixava  ninguém  pegar nele, pois era uma coisa intima da mesma. Vestiu seu pijama, desligou a luz e depois se deitou. Porém  ficou olhando pra as estrelas no teto de seu quarto, seu pensamento  nao saia da garota dos olhos verdes. Camila queria  saber mais dela, ela nunca foi de se atrair  por ninguém, a mesma nunca namorou, ela sabia que nunca teria chance com Lauren, até  por que nao poderia, camila tinha feito uma promessa que nao iria se apegar a ninguém mais, nao queria que ninguém sofresse por causa dela. Entao ela simplesmente nao iria se apegar a Dinah, e tentaria saber mais sobre Lauren, porém distante da mesma.

.....

No outro dia camila acordou mais cedo, fez sua ingiene bocal e matinal. Se arrumou toda, colocou seus oculos de grau,pegou sua bolsa e foi  pra conzinha, onde estava  sua mae e seu pai tomando café. Sempre eles acordavam primeiro que elas e tomavam seu café, dificilmente eles tomavam café da manhã juntas. Camila entra toda animiada na cozinha, pois seria seu segundo dia de aula e iria saber mais da garota.
-

-o que aconteceu  pra você  está  com esse sorriso todo ai?. A mae dela pergunta.

- é  por que o dia  está  lindo lá fora. Camila fala toda animada.

- sei, você  talvez  conheceu algum  garoto ontem neh senhorita cabello. Sinueh a olha seria.

- claro que nao mae. Ela fica toda vermelha.

- ta vou fingir que acredito, ja tomou seu remedio. Camila pega um pao e come.

- sim mae, cader o papai? Quero ir hoje pro colégio cedo.  ela fala terminando  de tomar seu café.

- ele está no quarto se arrumando pra ir te levar. Camila  vai até  seu  quarto e pega sua bolsa.

........

Camila andava distraída no corredor, a mesma estava lendo um livro de romance. Ela sempre gostou de ler, todos  a chamava de nerd, em sua antiga escola, porém ela nao se achava nerd, só esforçada. Do nada ela sente uma pancada em seu corpo fazendo a mesma cair em cima de uma pessoa. Camila ajeita os seus oculos para ver quem era e se depara com Lauren lhe olhando  estranho. Camila se levanda rápido, Lauren também a mesma pega os livros de camila e a entrega.

- olha pra onde você anda. Lauren fala entregando  o livro e saindo..

camila ainda fica lhe olhando até  sumir na multidão, a mesma faz o mesmo. Camila  vai até o banheiro  e ver Lauren machucando  uma garota pequena. Camila a olha seria.

- você  ja está  avisada a proxima vez será mais grave. Lauren fala seria pra garota, ela olha uns segundo  pra camila e abaixa sua cabeça e sai.

Camila vai até  a menina e lhe ajuda a levantar.

- obrigada. Ela fala dando um sorriso de lado. Camila a olha, a mesma estava com o rosto um pouco vermelho.

- por que ela fez isso?. A pequena lhe olha triste e começa a chorar.

- é que desde 1 ano ela mim perturba, ela faz isso com todos os fracos, ninguém nunca lhe infrentou, entao ela se aproveita disso, ela fez isso comigo por que eu nao lhe dei dinheiro. Ela falava chorando, camila só  lhe escutava  calada.

......

Depois do ocorrido camila foi pra sua sala e viu Lauren  toda feliz com suas amigas. Ela olha pra Lauren com  raiva e vai até  onde estava Dinah. A mesma se senta e fica conversando aleatoriamente com ela. Até  ser interrompida por Lauren.

- olha quem está  ali, la gorda e sua amiga nerd. Lauren  fala rindo. Camila começa  a ficar com raiva de Lauren  nao estava mais suportando isso.

- Lauren Michelle se senta, iremos fazer  um trabalho.  A professora fala se sentando na cadeira.

Lauren  e sua amiguinha bufam.

-hoje será  diferente os trabalhos , irei sortear os nomes de vocês.

- ah nao professora eu quero fazer com minhas amigas. Lauren diz com raiva.

- infelizmente senhorita jauregui, esse ano você irá  fazer trabalho com os outros alunos. Lauren fica  raiva e sai da sala. 

Camila lhe olha saindo da sala. A professora nao diz nada, pois conhecia bem o jeito de Lauren. Ela achava  Lauren muito mimada.

- iremos começar, Dinah e normani, Allison e Theu, Camila e Lauren.

No intervalo camila foi atrás de lauren pra lhe falar, que a mesma iria fazer trabalho  com  ela. Camila ver Lauren sozinha deitada no Jardim olhando  pro céu, camila fica na frente dela tampando sua visão, Lauren  a olha.

- oque você  quer?. Ela fala seria.

- so quero lhe falar  que iremos fazer trabalho juntas e nao vem mim chantagear pra fazer trabalho todos como você  faz com  as outras, então  se quiser pontos na aula de literatura, terá  que colaborar. Camila  fala e sair.

Depois  que camila lhe falou a mesma foi no refeitorio procurar por Dinah, porém quando  ela estava quase entrando no refeitório ela torci, caindo sangue em sua mão  . Camila corri imediatamente pro banheiro.  Isso nao acontecia fazia um mês, camila tinha estranhado isso, sempre que  isso acontecia, ela ficava fraca demais. Camila limpou o sangue, depois ligou pro seu pai.

- pai aconteceu de novo. Ela falava lagrimejando.

- imediatamente  estarei ai, calma meu anjo. O pai dela desliga. Camila tenta ir devagar até  na sua sala, pega sua bolsa e fica sentada. Seu pai chega em sua sala.

- camila como você  está  se sentido?. Ele pergunta preocupado.

- pai estou muito fraca. Ela fala ficando toda  molhe.

Seu pai lhe pega no colo e leva pro carro indo direção  ao hospital.

.......

Quando o intervalo  voltou, Lauren procura camila pela sala, para perguntar- la como seria o trabalho  porém  nao achou..

- Dinah  cader a sua amiga a camila?.

- nao sei quando cheguei aqui suas coisa nao estavam mais.

- tendi. Lauren volta pra onde estava. As aulas foi cansativa, porém  Lauren  nao prestava atenção, ela só  queria saber por que camila foi embora...

O Diario de Camila Cabello #Camren5hOnde histórias criam vida. Descubra agora