Passou uma semana e nada de camila aparece na escola, Lauren estava interessada em saber o por que da nerd não está indo pra escola, ela está frustrada também pois iria perder uma boa nota por causa dela. Lauren entra na sala indo em direção à Dinah.
- ei Dinah cader a amiga sua amiga? Vou perder uma boa nota por causa daquela nerd. Ela fala com raiva.
- nao sei, faz umas semanas que ela nao vêm. ela fala preocupada, Lauren vai até as suas amigas.
- que cara é essa Lauren?. Normani pergunta.
- aquela nerd, me deixou na mão, hoje é o dia de entregar o trabalho e nao seii o que eu vou fazer. Ela passa a mao no cabelo frustrada.
...........
- mãe eu tenho que ir pra escola, tenho um trabalho pra entregar hoje. Camila fala se arrumando no quarto.
- minha filha você nao precisa entregar o trabalho, eu e seu pai já avisamos a eles que você nao está bem. Sinueh fala sentada na cama de camila.
- mas mãe tem uma pessoa, precisando de mim, se eu nao entregar esse trabalho ela vai se prejudicar e também eu quero ir pro colégio, quero ter uma vida normal. Mesmo sabendo que eu tenho poucos dias de vida. Camila olha pra sua mãe lagrimejando.
- mas filha.... camila à interrompe.
-mãe tenho que ir. Ela pega sua mochila e desce as escada a companhado de sua mãe atrás.
- vou avisar seu pai, pra ele lhe levar. Ela sai correndo pro quarto. Camila a espera no sofá ela pega seu diario.
Diario de Camila Cabello :
Ela olha pra ele, pega sua caneta e começa à escrever.
Querido diario, mais um dia de vida, depois que soube que estou morrendo, sabia que estava morrendo, não quero que meus pais sofrão com minha peca, ouço toda as noites minha mãe pedindo a Deus por minha salvação, mas nao quero isso, nao quero está nessa terra, esse lugar nao é pra mim. Desde que descobri me sinto mais melhor, pois falta pouco dias para que eu esteja ao lado de Deus.
Ela sai de seus pensamentos com seus pais chegando. Camila guarda o diario na bolsa.
- minha filha nao precisa ir. Ela abraça camila e beija sua testa.
- preciso ir. Olha pro meu pai- vamos, te amo mae. Fala triste, por ve- la assim.
À caminho da escola:
- minha filha você não precisa ir, se quiser voltar pra casa a gente vai. Ele fala olhando pra ela.
- nao pai, eu quero ir. Camila fica olhando para a passagem que esta lá fora.
...........
- acho que ela nao te deixou na mao nao Lauren, olha ela ali. Ally fala fazendo lauren a olha pra onde ela estava olhando.
Camila entra na sala e vai direto pra segunda fileira ela sentada e pega seu diario e fica escrevendo.
- ora ora quem apareceu. Camila ao ouvir a voz de Lauren ela fecho o diario e guarda.
- oi. Ela fala e volta à olha a professora.
- você me deixou na mão, sumiu essa semana toda, a gente tinha que fazer o trabalho juntos e nem pra dar notícias você deu. Lauren falava com raiva.
- nao estou agora aqui então, nao se preocupe que o trabalho ja está feito. Camila fala seca pra ela, a mesma achou estranho isso, ninguém foi tão grossa como camila estava sendo com ela, isso a deixou frustrada ela voltou pra sua cadeira e ficou olha pra professora. Ela tentou mas nao conseguiu fica 24 horas olhando pra camila, ela queria saber o por que de camila está com raiva dela, pois quem era pra está com raiva era ela nao camila.
Quem fez o trabalho podem entregar A professora diz :
Camila entrega, depois volta pra sua cadeira. Dinah vai até ela.
- oi mila oque aconteceu pra você ter sumido. Dinah pergunta preocupada.
- ah Dj tive que resolver uns problemas em casa. Ela falou triste.
- tendi, mas agora está resolvido neh?.
- sim . Ela dar um sorriso de lado.
- que bom, pois estava com muita saudades de você, achei que você tinha ido saido da escola. Ela fala triste.
- claro que nao, nao iria lhe deixar só pra enfrentar aquela fera. Camila olha pra Lauren e percebe que ela também estava lhe olhando, mas a mesma desvia o olhar rapido.
- falando nela oque ela estava falando com você. Camila volta olhar pra Dinah.
- ah ela estava com raiva por causa do trabalho. Ela revira os olhos pufando.
- ela é assim, gosta de se aproveitar dos outros. Dinah fala pufando também.
A professora entrega o trabalho ja com as notas..
Lauren pega e vai até onde estava camila com Dinah, ela entraga pra camila e dar um piscada de olho e um sorriso, entao vai até as meninas.
- quando você tirou mila?. Camila olha pro trabalho.
- 50 pontos e você?.
- uau eu tirei 45 pontos, parabéns mila você nao errou nada.. ela diz animada.- pelo visto a idiota está se gabando por ter tirado a nota maxima.
O sino bate e camila vai direto pra biblioteca ela fica lendo. Distraída até ouvi uma voz rouca sexy ao seu lado.
- obrigada camila. Camila a olha e volta pro seu livro, Lauren se levando e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario de Camila Cabello #Camren5h
Fanfictionserá que um dia alguém irá me amar, como meu pai ama minha mãe... -promete que nunca vai se apaixonar por mim. Lauren sorri. -Isso é facil. -É sério lolo, promete?. Lauren olha bem nos olhos dela. - Sim prometo camz. - Acho mais facil você s...