capitulo 5

33 6 6
                                    

Depois lauren saiu da biblioteca, ela recebeu uma mensagem de alexa lhe chamando pra uma festa. Quando ela vê a ally é normani dar um sorriso largo.
Lauren vai até onde as meninas estavam sentadas.

- Oi meninas, tenho uma boa notícia. Elas olham pra Lauren curiosas.

- que notícia é essa fala logo que eu estou curiosa. Normani fala frustrada, pois Lauren ainda não tinha falado só as olhava com um sorriso no rosto.

- ta bom vou falar kkkk, a Alexa me chamou pra festa que o jeyson vai fazer e adivinha que vai está lá?.

- quem??. As duas que pergunta ao mesmo tempo.

- os gêmeos que vocês duas são apaixonadakkkkk, e pelo que eu sei os dois estou solteirissimo. Lauren ainda as olha com um sorriso safado e ergue uma das suas sobrancelhas.

- mentira Lauren, ah ele um gato meu Deus obrigado por uma notícia boa como essa, aaaahhh aquele homem ainda vai ser meu. Ally juta as mão em oração e levanta pra cima agradecendo.

- ele nem tão gato como aquela gostosa da irmã dele, ali que é uma obra de arte . Normani fala encostando os cotovelos na mesa e apoiando as mao no queixo e olhando pro nada.

- ela não é mais linda do que a Alexa, então xiu e então as 8 horas na minha casa, meu país não vão está em casa. Vai ser melhor da gente fugi.

- ainda está de castigo por causa do carro do seu pai?.ally pergunta.

- sim infelizmente é pra piorar meus pais pediram pro os empregados me figiar quando eles não estiverem em casa. Lauren fala com raiva.

- desculpa pelo o carro laur, eu estava bêbada demais, nem sei como coloquei aquela BMW na piscina. Ally fala toda invergonhada.

- tudo bem ally, vocês não viram a cara dele quando viu seu bebezinho na piscina. Ela fica debochando de seu pai.- morri de rir depois dele, ele acha que eu fiz isso por vingança então pra me afeta ele bloqueou meus cartão de crédito todos acredita?. Ela fala frustrada.- mas ele nao vai me afetar, eu vou naquele festa sim..

- isso aí, essa é a Lauren que eu conheço. Normani fala batendo na mão de Lauren.

Depois que elas entraram na sala, Lauren não olhou pra Camila. Ela a vezes ouvia ela respondendo algumas perguntas da professora, mas não estava se importando com a garota, ela está na mundo da lua. Lauren está com saudades de Alexa, ja faz duas semanas que ela nao vê Alexa, ela ficava imaginando como seria na festa elas duas, Lauren queria fazer uma proposta pra ela. Lauren estava muito ansiosa pela resposta da mesma.

Lauren foi a caminho de casa pensando em Alexa, Lauren ficou apaixonada pela outra. Alexa era mais madura que ela, isso atraia demais, ela chega na mansão jauregui. Ela para o carro na frente da porta da casa, ela dar as chaves pro mordomo e entra.

-senhorita jauregui, quer que eu esquente logo seu banho?. Uma empregada fala entrando na sala. Lauren olha pra ela, a mesma tira sua jaqueta preta e joga no chão da sala.

- sim quero Marisa, não Fassa oque você fez na vez recende, quero meu banho na temperatura certa. Ela fala seria.

- sim senhora, temperatura 35°C?. Lauren a olha seria.

- NÃO MARISA É 37°C, lembre-se 37°C ouviu.

- sim senhora. Ela abaixa a cabeça. Lauren sobe as escadas, para no último degrau, olha pra onde ela estava.

O Diario de Camila Cabello #Camren5hOnde histórias criam vida. Descubra agora