Capítulo 7

26 8 1
                                    

Três dias antes de Lauren jogar o jogo de verdade e desafios, Alejandro viu o diário de Camila na mesa da cozinha. O mesmo abriu o caderno e começou a ler, ele ficou muito emocionado pelas as palavras que estava escrito. Maioria do que Camila pensava ou sentia estava naquele caderno, ele lia com muita atenção em tudo, o mesmo descobriu que Camila estava gostando de uma garota, ele achou incrível isso , pois a muito tempo Camila não se apaixonava por alguém, a ultima vez foi quando ela tinha 13 anos de idade, porém o relacionamento dela com Alice a garota da vizinhança não durou muito depois que Camila descobriu de sua doença, a mesma vez Alice se afasta dela. Camila não queria que a menina descobrisse de sua doença e começasse a se preocupar com ela, ela achava ridículo isso, ela não queria que os outros sentisse pena dela, por ter câncer. ainda mais naquela época que Alice está na maior competição de futebol, onde iria decidir seu futuro, Camila escondeu da garota por que ela sabia que Alice iria ganhar aquela competição e provavelmente teria que ir embora do país para competir nos exterior. Alice tinha ganhado a competição, mas não queria deixar Camila para trás, a garota era completamente apaixonada por ela. A garota não tinha aceitado a proposta, ela queria ficar com Camila, porém Camila não aceitou que a garota estragasse seu sonho por ela, então Camila falou as únicas palavras que magoa qualquer uma pessoa que está apaixonada. " EU NÃO TE AMO MAIS, NAO SINTO NADA POR VOCÊ. Isso magoou demais Alice, a mesma queria explicação de Camila o por quê que ela parou de amar lá, a Camila era o amor da vida dela, ela não queria mas vê Camila, pois não aguentaria conviver com Camila morando na mesma rua que a sua. portanto ela aceitou a proposta e depois daquele dia Camila nunca mais se apaixonou por alguém. ela sofreu demais pela ausência da garota ela tinha um sentimento forte pela a ruiva. foi ai que Camila prometeu a si mesma que deixaria mais ninguém se apegar a ela e nem ela nos outros.

Alejandro e Sinuhe sempre apoiou a mesma em sua sexualidade, desde pequena eles desconfiavam que Camila era diferente das outras criança. ela odiava os meninos, sempre falava que seu príncipe encantado era diferente. eles riam de Camila, mas como passar dos tempo compreenderam o que ela queria dizer do príncipe diferente. Alejandro fecha o caderno e deixa do mesmo jeito que estava e saiu para trabalhar como sempre ele faz. Ao fazer as sua rotas como sempre faz, ele pega um passageiro conhecido, ao ver quem era que estava entrando em seu carro, ele dar um sorriso.

- oi tio a quanto tempo. Maurício fala todo sorridente.

- oi meu filho como está seus pais?. ele olha pro retrovisor do carro para observar direito para Maurício.

- meus pais estão bem, a tia e as meninas como estão? a Sofia com certeza esta grande lembro me da ultima vez que a vi ela era um bebê lindo.

- ela está grande sim, sua tia e Sofia estão bem, mas Camila está só piorando. ele fala triste.

- meu Deus serio?. ele fica surpreso - achei que ela estava melhorando, pois segunda-feira falei com ela na escola e ela parecia muito bem.

- ela não esta bem, sabe como é Camila, ela não gosta de mostra pro os outro o que ela senti. ele volta a olhar para os carro que estão na frente.

- tem alguma coisa que eu possa fazer? quiserem algum dinheiro para pagar o exame dela, pode contar comigo, a Camila é como uma irmã pra mim. ele fala pegando um cheque e escrevendo uma nota de 15 mil reais.

- infelizmente ninguém não pode fazer mais nada por ela, Camila só tem um mês de vida. ele fala lagrimejando.

- isso não pode está acontecendo com a Camila, ela sempre foi uma garota forte, alegre ainda lembro quando nós tinha 11 anos de idade, ela vivia brigando comigo e depois estava abraçada em mim. ele fala chorando ao lembrar de seu passado com Camila. - Vocês já foram em todos os médicos de Miami? qualquer coisa para ela ir pra fora do país pra ser curada desse câncer eu pago. ele pega o cheque e entrega para Alejandro, mas ele recusa o cheque.

- não tem mais nada para fazer, os médicos falaram que o câncer está infestando no corpo todo dela. ele enxuga as lagrimas caídas em seu rosto. - hoje vi o diário de Camila e me emocionei com o que tinha lá dentro.

- o que estava escrito nele?. ele pergunta curioso.

- você vai pro centro?. ele para no semáforo.

- sim, então voltando ao assunto o que ela escreveu?. ele olha serio pra Alejandro.

- no caderno estava escrito tudo o que ela pensava sobre a sua morte, acredita que Camila acha que ela não devia está aqui na terra, Camila não tem mais aquele brilho no olhar, não é mais alegre como antes, ela só viver para aqueles livros de romance que ela ler, não quero que minha filha passe os últimos dias de sua vida naqueles livros, quero que ela seja feliz antes dela partir. ele fala chorando.

- eu posso lhe ajudar, posso fazer com que esse ultimo mês seja o mais especial de sua vida. ele coloca a mão no ombro de Alejandro.

- que bom que você vai me ajudar, mas tem uma coisa que a Camila está apaixonada por uma garota e queria que essa pessoa fizesse a Camila feliz nesse ultimo mês dela, eu pago o que for para essa garota seja o príncipe encantado, ser o que a Camila sempre sonhou. Maurício ouvia calado.

- você sabe quem é essa garota tio?.

-não sei, mas no diário da Camila tem o nome dela, acho que é alguma menina da sala dela ou da escola.

- acho que sei quem é, talvez seja a Dinah uma garota que ela sempre está acompanhada. ele fala dando um sorriso.

- não é essa garota, o nome da garota que ela gosta é Lauren Jauregui sabe quem é?. Mauricio fica surpreso pela pessoa, ele passa as duas mão no rosto e puffa.

- logo essa garota, tem tanta garota linda naquela escola e ela foi logo se apaixonar por essa garota. ele respira fundo.

- o que essa garota tem para você ficar assim?. ele pergunta curioso.

- nada tio, pode contar comigo que farei com que essa garota faça esse ultimo dia de Camila seja o melhor de sua vida. ele fala serio e confiante.

- obrigado meu filho por me ajudar, quero que minha filha seja feliz pelo menos uma vez na vida. ele diz marejando

- Camila vai ser feliz tio, isso eu posso dizer.

espero que gostem, pois fiz ela com carinho ... comentem e curtem pleases. obrigado por estarem lendo minhas fanfic...


O Diario de Camila Cabello #Camren5hOnde histórias criam vida. Descubra agora