Capítulo 3

2.8K 127 21
                                    

Nós chegamos em nossa casa de praia em poucos instantes...(nossa casa de praia é retirada... Não é onde moramos) Ainda dentro do carro ela pula no meu colo e eu a pego pela cintura e nós nos beijamos languidamente... Abro a porta do carro sem separar nossos lábios, e saímos do carro, ela permanece com suas pernas em torno da minha cintura... Subimos nos beijando até o quarto... Eu empurro a porta e a coloco delicadamente na cama, tomando cuidado como se ela fosse um boneca de porcelana... Ela sorri ternamente pela minha forma de a tratar...

Princesa a qualquer momento você pode dizer pra mim para que pare, que eu não avanço ok? (Eu sei que ela ainda é virgem.)

Obrigada... Ela responde sorrindo carinhosamente pra mim... Eu vou a sala e pego algumas velas... Levo ao quarto, acendo e as coloco na mesa em cima da mesa ao lado da cama... Dulce permanece sentada na cama analisando meus passos... Eu vou em direção a ela... A pego pela cintura e ela entrelaça suas pernas ao meu redor... eu apoio minha testa na sua e olho nos seus olhos...

Tem certeza princesa?

Tenho... Eu não poderia escolher ninguém mais perfeito do que você pra me tornar mulher meu amor... ela sorri ternamente segurando firme minha nuca olhando nos meus olhos... Eu sorrio contente por suas palavras... Ela são suficientes pra mim avançar...
Eu tomo seus lábios novamente... Coloco seus braços ao redor do meu pescoço e ela segura firme nele... Eu solto sua cintura e abro o zíper do seu vestido... Ela geme em meus lábios... E eu sorrio... Em seguida eu abro seu sutiã e não consigo evitar de inflamar meus olhos vislumbrando aqueles belos seios... Fartos... Firmes e perfeitamente redondos... Ela sorri pra mim... aperta minha nuca e empurra meu rosto nos seus seios, onde eu me farto como uma criança quando ganha um doce...

Ouço ela gemer extasiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço ela gemer extasiada... Eu levanto meu rosto e a deito delicadamente na cama... Nossos olhos não deixam um o outro nem se quer um instante... Ela morde os lábios maliciosamente pra mim dando um sorriso safado... Eu solto nossos braços e tiro minhas roupas.... Quando eu tiro a cueca sorrio com a cara de assustada dela...

Quando quiser parar é só me avisar princesa... Mas prometo que tentarei se o mais doce possível... Ela não diz nada e apenas concorda com a cabeça, mordendo levemente seus lábios... Eu engatinho me aproximando dela... Chego perto de seu quadril e tiro lentamente sua calcinha... beijando delicadamente seu joelho...

Ela lambe os lábios e seu corpo se arrepia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela lambe os lábios e seu corpo se arrepia.... Eu não consigo evitar um sorriso... Eu me agacho e abocanho sua intimidade enquanto minhas mãos brincam em seus peitos.... Ela geme incontrolavelmente.... Minha língua a saboreia como um maravilhoso doce ... Minhas mãos apertam leve seus seios que estão duros devido ao tesão... Ela enverga seu corpo e aperta seus dedos na minha nuca... Eu sorrio entre suas pernas...

OOH AAH DA....DARYL!!!! Ela diz com dificuldade... Enquanto aperta mais firme suas mãos na minha nuca e enverga seu corpo me dando maior acesso a sua intimidade.... Eu a exploro com paciência e devoção.... Temos a noite toda..... Quando ela se derrama na minha boca eu engulo e levanto minha cabeça lambendo meus lábios.... Ela sorri.... Eu a pego pela cintura e a coloco por cima de mim.... Eu a encaixo lentamente em mim, segurando firme seus quadris... Ela apoia suas mãos no meu peito... Quando eu encaixo ela fecha os olhos e solta um gritinho assustado... Eu a ajudo a se movimentar em cima de mim.... A levantando devagar para cima e para baixo... Ela fecha os olhos e morde os lábios.... Completamente em êxtase.... Eu sorrio a vendo completamente entregue a mim.... Logo ela não precisa mais do meu auxílio... Eu tiro minhas mãos e pego seus seios que chacoalham pra cima e pra baixo com seus movimentos.... Eu brinco com eles os acariciando... Ela geme alto.... Me fazendo pirar.... Sem me aguentar eu a pego nos quadris e a coloco a baixo de mim.... Ela geme assustada pelo minha repentina mudança... Sem avisar eu afundo completamente dentro dela.... Ela solta um grito estridente.... Eu me assusto parando...

NAAO.... AAH.... C..CONTINUA!!!

Seu pedido é uma ordem princesa... Digo sorrindo continuando a afundar nela.... Ela segura firme nos lençóis.... Gemendo franzindo o rosto....

Princesa eu tô te machucando? Pergunto preocupado.

Não meu bem.... Continua... Tá incrível.... Tá doendo um pouquinho só.... Mais tá ótimo... Continua. Ela diz sorrindo docemente...
Sem mais eu termino de me enterrar nela.... Eu começo lento e vou acelerando.... Aos poucos o rosto dela vai suavizando.... Eu a beijo abafando seus gemidos extasiados.... Ela entrelaça suas pernas na minha cintura e eu consigo mais acesso a ela.... Ela geme incontrolavelmente nos meus lábios.... Eu solto nossos lábios, completamente sem ar.... Ela grita incontrolavelmente quando eu acelero meus movimentos estocando nela.... Eu logo sinto meu corpo tremer e sei o que está por vir... Eu beijo seu pescoço.... Seu busto... E me cravo nela mais profundamente.... Com força ela grita e num último movimento me retiro dela e derramo meu "leite" na barriga dela... Um lindo sorriso ilumina seu rosto... Ela me puxa pra si e beija meus lábios apaixonadamente.... ela rebola em baixo de mim....

Princesa.... Sou interrompido pelo seus dedos sobre meus lábios...

Shiuu.... Agora é minha vez de te fazer gritar meu nome.... Ela me diz sorrindo maliciosamente.... Num movimento rápido ela está sobre mim.... Ela se ajoelha no chão empina bem sua bunda ..... Joga seus cabelos pra trás e sorri mordendo os lábios lascivamente....meu amigo já acorda somente com essa visão dessa deusa de quatro na minha frente..... Ela sorri contente por saber o efeito que causa em mim... Ela pega ele e primeiro brinca com sua língua como se fosse um delicioso pirulito... Ela nao tira seus olhos dos meus.... Quando ela o coloca na boca.... Eu fecho meu olhos.... E gemo mordendo meus lábios.... Eu me inclino pra trás lhe dando maior acesso a mim....

Nossa.... C..caralho princesa.... Onde é que tu aprendeu a fazer isso.... Ela sorri ainda com a boca bem ocupada.....

Quando eu me derramo em sua boca ela engole tudo como uma boa moça.... Ela passa um dedo no canto dos lábios onde escorre um pouco de leite e lambe seu dedo olhando fixamente nos meus olhos..... Sem aguentar eu a junto do chão.... E puxo pra cama.... Eu pego seus punhos e seguro acima de sua cabeça...

 Eu pego seus punhos e seguro acima de sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri e quando eu a invado sem avisar.... Ela grita extasiada..... Dessa vez eu a penetro sem dó..... Nós dois gritamos em êxtase..... Sorte que a casa é bem retirada rsrs....

Depois de um tempo nos soltamos um do outro satisfeitos.... Nossos corpos estão suados e ofegantes.... Nós dois sorrimos juntos.... Eu deito ao seu lado e coloco sua cabeça no meu peito....

Eu te amo Daryl..... Obrigada por isso, foi incrível... Ela diz com a voz cansada.... Se ajeitando no meu peito, fechando seus olhos lentamente.

Eu também te amo minha princesa.... E você também é incrível... Digo beijando o topo de sua cabeça.... Nós dois dormimos instantâneamente.... Colados de conchinha.... "Quem diria, Daryl Ortega, dormindo de conchinha com alguém isso é novidade..."


Is It Love - Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora