Capítulo 10

1.8K 104 27
                                    

Nós fomos a minha casa, Daryl me contou sobre mim, sobre ele, sobre nós.... Nós éramos namorados, um sorriso triste ilumina meu rosto imaginando como deveríamos ser felizes, mas como nada que é bom dura pra sempre, nossa felicidade logo foi desfeita...
Daryl também me contou um pouco mais sobre ele, o que ele faz e sabendo de toda a história consigo imaginar porque ele é da forma que é.... Uma dor invade meu peito o ouvir contar e ver em seus olhos toda a dor que ele sentiu ao pensar que tinha me perdido... Cada vez em que ele falava seus olhos se enchiam de lágrimas... Ele também me contou meu real nome "Dulce Maria Gonzalez" um nome lindo, não sei se é possível tê-lo novamente, mais vou tentar... No dia do meu acidente perdi meus documentos, mais Daryl tinha consigo guardado minha certidão de nascimento, a qual ele guardou todos esses anos, nós dois estamos decididos a encontrar quem fez isso comigo e porque! Daryl não sabe muito sobre meu passado, conforme ele mesmo disse eu teria vindo de um orfanato e quando conheci eles fui morar com eles e a abuela deles... Que por sinal ainda está viva e eu estou doida pra vê-la...

Quando terminamos de conversar já eram por volta de umas 3:30 da manhã, Daryl queria ir embora mais eu não deixei....

Fica Daryl.... Já está muito tarde, é bastante perigoso lá fora e... Com todas essas informações não quero ficar sozinha.... Fica comigo... Digo lhe dando um sorriso terno e tímido...

Seu pedido é uma ordem... Ele responde sorrindo maliciosamente...

Idiota... Você vai dormir no sofá tá bem! Digo divertida... Ele sorri e faz carinha de pidao, eu sorrio balançando a cabeça e viro minhas costas indo em direção ao banheiro, tomar um banho... Preciso de um banho frio, ver se apago essa fogo kkk...

Ligo a ducha e começo meu banho... Fecho meus olhos e começo imaginar como seria Daryl na cama... Será que ele é bom? Kkk se for como seu beijo então uoool... É incrível... Kkk... Deus!!! Acho que eu tô a tanto tempo sem homem que já deve ter teia de aranha aqui kkk, estou tão nervosa... E também curiosa, como eu queria que ele invadisse esse banheiro... Aaah seu toque... Seus lábios... Seu corpo... Tudo o que eu quero é ele... de repente duas grandes mãos envolvem minha cintura... Sinto em minhas costas um torso firme me tocar... O hálito fresco dele acaricia meu pescoço...

Princesa... Como eu ansiei por isso... Sem mais ele toma meus lábios... Suas mãos dançam por meu corpo... Meu corpo se entrega ao dele... E ele ao meu...
Um gemido involuntário ecoa pelo banheiro... Eu acordo do meu transe... Caralho foi tudo minha imaginação!!!! Tomara que ele não tenha ouvido 🤦 kkk

Termino meu banho me enrolo na toalha e saio dali, tentando não transparecer nada...
Daryl está sentado no sofá com um sorrisinho de lado, o que me faz ficar um pimentão, eu corro ao meu quarto, merda não posso nem olhar pra ele.... Mas meus pés estão molhados e meu chão é de porcelanato... Eu perco meu equilíbrio e quando estou prestes a cair no chão... Agora sim, duas mãos firmes envolvem meu corpo... Mas como eu estou bem lisa porque ainda estou um pouco molhada, ele também cai abaixo de mim meu corpo junto ao dele, em cima do dele... Nós rolamos no chão eu levanto rapidamente, quando ele me olha rapidamente e vira seu rosto... Eu percebo que minha toalha caiu... Sim estou completamente nua na frente dele... Caralho garota cê só faz merda meu!!!

É... Eu... Ahn... Digo enrolando minha toalha no corpo e corro até meu quarto... Quando chego lá encosto a porta e por fim respiro... Meus pulmões pareciam estar comprimidos caramba... Que isso... Meu senhor a noite vai ser longa kkk

Eu me visto com meu pijama e volto pra sala

Daryl eu vou preparar alguma coisa pra nós comermos, se você quiser ir tomar um banho enquanto isso, tem toalha lá no banheiro... Eu vou preparar sua cama... Digo sem o olhar indo em direção a cozinha...

Ele não diz nada, eu ouço da cozinha a porta do banheiro fechar e eu vou pra sala, arrumo a cama dele e quando ele sai... Meu Deus!!! Caralho assim fica difícil... Ele está apenas com sua calça sem camisa... Alguns gotas de água escorrem pelo seu abdômen perfeitamente desenhado...

Limpa aqui ó... Ta escorrendo... Ele diz divertido, passando o dedo no canto dos lábios...

Então estamos quites agora... Digo lhe dando uma piscadela. Ele dá seu sorriso mais lindo e seus olhos brilham...

Bem sua cama está pronta... E
... Digo tentando disfarçar sem olhar pra ele de novo... Aí Deus qual é meu problema to parecendo uma tarada kkk!!!

Is It Love - Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora