Depois de feitos os exames... Matt não me deixou um segundo sozinha... Assinamos os papéis da alta e finalmente fui liberada pra casa... Mas pera nem me liguei... Eu nem devo mais ter casa... Ninguém pagaria três anos de aluguel pra mim né!
Matt?... Digo com a voz fraca assim que entramos no táxi...
Sim princesa... Sua voz doce me conforta de uma forma inexplicável
A minha casa ela... Nem termino de falar e ele responde
Continua sendo sua... Suas coisas estão intactas... Menos seu cachorro Pirata que agora é meu... Ele diz divertido rindo no fim da frase... Ele cuidou até mesmo do Pirata... O Matt não existe...
Mas não mesmo... Quero ele de volta nem vem... Estou com saudades mesmo do meu negrinho e seus "beijos" diários... Respondo divertida lembrando dele...
Veremos... Acho que vamos ter que ter guarda compartilhada... Agora que me apeguei... Não tem mais volta... Ele diz divertido rindo feito uma criança... Mais uma vez Matt sendo Matt rsrs
Feito, de segunda a quinta ele é meu... Durante o fim de semana seu... Fechado?... Respondo sorrindo
Fechado... Onde eu assino... Esse Matt
O taxista nos olha pelo retrovisor e sorri negando com a cabeça... Fico meio constrangida ele provavelmente pensou que somos um casal...
Mas Matt quem... Pergunto me referindo a quem arcou com a casa esses anos todos
Não importa... O que importa é que agora você está de volta... Ele me responde com um sorriso doce...
Matt mas... Ele me interrompe
Só aceita princesa... E me dá uma piscadela divertida... Eu sorrio com seu jeito fofo...
Logo chegamos na minha rua, e por fim no meu ap... Que saudades desse lugar... Abro a porta e sinto um frio na barriga uma sensação estranha... E diversas lembranças com Daryl me vem a mente... Sinto tanto a falta dele
Princesa... Matt diz com a voz triste... Ele percebeu
Matt eu preciso ver ele... Por favor... Digo já com os olhos marejados
Princesa eu acho que não seria uma boa idéia... Ele ... É complicado princesa... Ele fala com a voz pesada... Como assim complicado o que realmente houve?!
Matt me conta toda a verdade... Eu preciso saber... Digo já com a voz embargada pelo choro
Princesa eu não quero que.... Ele diz meio sem jeito mas eu o interrompo
Só me conta Matt... Digo engolindo meu choro tentando parecer forte... O que claramente não sou...
Ele ficou muito tempo apagado achamos até mesmo que ele estava morto... Ficou três meses completamente apagado... Somente vivo por aparelhos... Mas quando ele acordou princesa... Ele não sabia absolutamente nada... Sua memória voltou um pouco... Mas mínima coisa... Ele só lembra da infância... E princesa... Ele não é o mesmo Daryl que você conheceu... Ele é o velho e antigo Daryl... Aquele delinquente que foi pro reformatório e não ama ninguém... Ele ao menos quis ver você princesa... Desculpe... Dissemos que vocês eram namorados... Contamos toda a história mas ele se negou a acreditar... Esse Daryl de hoje não tem sentimento nenhum princesa.... Eu não o vejo desde então... Ele virou as costas pra todos... Se negou a ficar do nosso lado... Eu tenho medo de você o procurar e se machucar ainda mais princesa... A voz do Matt transmite toda a dor e o peso de suas palavras ... Meu coração se estilhaça com tudo isso... Mas eu lembro do que a enfermeira me disse... Os dois me visitavam... Mas um ia raramente... Eu ainda tenho uma chance... Eu vou reconquistar meu Daryl ou não me chamo Dulce María Gonzáles!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Daryl Ortega
RomanceSamantha Sanders é uma garota latina, nascida em Porto Rico... após sofrer um acidente que a fez perder a memória, ela foi embora pra Nova York... Ela conseguiu um emprego na grande Carter Corp... lá ela se estabilizou e refez sua vida... Mas o que...