POV DARYL ORTEGA
Eu vou pra casa e pego Matt no caminho, nós dois combinamos tudo... Matt veste uma roupa minha e esconde uma 22 é bem pequena então é fácil esconder... Não preciso especificar onde o coitado teve que esconder... Mas funcionou... Ninguém suspeitou que ele tinha uma arma! E sim ele se fez passar por mim e foi no Central Park no horário combinado... Eu coloquei um minúsculo rastreador na roupa do Matt... Era tão minúsculo que mal podia ser visto... Feito isso, aguardei um pouco e fui atrás deles... Me carreguei de Granada e duas 12 cheias de munição... Como eu tenho tudo isso?... Longa história... Parei um pouco mais longe pra não ser notado... E fui em direção ao lugar onde eles estavam... Era um galpão velho... De uma antiga fábrica... Tinham tantos capangas que nem consegui contar... Puxei a pinguelinha de 4 granadas e soltei para os lados.... e comecei atirar nos que viam ao meu encontro... Quando achei que finalmente tinha terminado... Sinto um braço envolver meus pescoço e quase me degolar...
Oh! Então tem dois Ortegas!!! Que ótimo... Pela voz maquiavélica é o mesmo homem que falou comigo no telefone... Sua risada me arrepia... Ele não é nada amigável...
Ele me arrastou pra dentro do galpão... E meu coração se corta quando vejo minha princesa presa na cadeira... Quando seus olhos encontram os meus eles transmitem Medo... Angústia.... E alívio... Sei exatamente o que ela sente ... o homem aperta meu pescoço e pressiona sua arma em minha cabeça... A minha já tinha acabado a munição...Oh! Tentaram nos enganar... Pois bem... Agora morrem os três!!! Ouço seu dedo pressionando o gatilho e encaro os olhos lacrimejados da minha princesa... Não achei que acabaria assim... Mas um grito estridente vindo da parte dela, faz o homem tirar seu dedo do gatilho... Antes que eu pudesse recobrar os sentidos... Vejo Matt com a arma apontada para o homem o ameaçando... Corro meus olhos e vejo Dulce levantando da cadeira e correndo pra fora... O que essa doida vai fazer?! O homem grita pra alguém pegar ela e minutos depois ouvimos um tiro... Não pode ser!!! O homem se distrai e eu impulsiono meu corpo sobre o dele o derrubando no chão.... Ele derruba a arma e eu tento correr pra pegar mas ele consegue antes... Ouço um barulho ensurdecedor... Minha cabeça gira e fico tonto... Minhas vistas começam escurecer e antes de apagar vejo Dulce vindo ao meu encontro... Ela ainda está viva!!!
POV DULCE
Após analisar cuidadosamente o homem ao meu lado, de uma coisa tenho certeza esse não é Daryl! Quando ele se vira pra mim ele dá um sorriso travesso e pisca um olho... Esse Matt!... Meus Deus eles estão completamente malucos! Espero que o Daryl não queira aparecer como o salvador da pátria com uma metralhadora tentando matar todos aqui dentro... Apesar de que desses dois!...
Mal terminei meus pensamentos ouço uma movimentação lá fora e barulho de tiros... Sério isso!!! ... Matt faz sinal com a cabeça eu olho suas mãos e ele está solto... Como ele fez isso??!! Aproximamos nossas cadeiras, ficando de costas um para o outro... E Matt solta minhas mãos ... Estávamos prontos para levantar quando o homem que trouxe Daryl... Que na verdade era o Matt... mas enfim... Ele entra com alguém.... PUTA QUE PARIU! Ele está com seus braços envoltos no pescoço de Daryl... E uma arma apontada na sua cabeça... Porra esses garotos comem merda... Não é possível!Oh! Tentaram nos enganar... Pois bem... Agora morrem os três!!! O homem diz furioso... Pressionando seu dedo sobre o gatilho...
NAAAAO!!!! Digo em um berro estridente fazendo o homem me olhar.... Numa fração de segundo... Acho que nem isso... Matt levanta suas mãos... Com uma arma nela... Da onde ele tirou isso!?
Se você atirar será um homem morto! Sua voz é irreconhecível... Seus olhos queimam de raiva... Não parece o fofo Matt ao qual estou acostumada...
Larga agora!... Se não eu estouro seus miolos sem pensar duas vezes!!! Ele diz completamente cego de raiva... Eu observo tudo assustada...
Enquanto eles discutem sobre quem vai atirar em quem, eu vou saindo de fininho... Consigo me livrar das cordas, e corro pra fora... Ouço o homem gritar
Peguem aquela vadia!!! E eu corro ainda mais.... Encontro finalmente uma arma próxima a um corpo... Achei que nunca faria isso na minha vida... Eu ao menos sei atirar com isso!!! Pego a arma e sem nem pensar me viro e atiro contra o homem que corre atrás de mim... Meu coração bate tão freneticamente em meu peito que parece que vai saltar de dentro de mim... Eu matei uma pessoa!!! Saio do meu frenesi com outro barulho de tiro vindo de dentro do galpão... Corro em direção a ele... Meus olhos não querem acreditar no que vêem... O corpo de Daryl começa a cair no chão lentamente... não meu deus!!! Não pode ser!!!! E outro tiro em seguida é dado... Dessa vez é Matt atirando no desgraçado do homem que atirou no Daryl... Eu corro em direção ao Daryl mas sinto minha perna esquentar... Eu levei um tiro... Olho pra trás e muitos homens entram dentro do galpão... Tentando atirar em mim e no Matt... Nós dois revidamos e claro por conta do Matt né... Eu sou um completo desastre atirando... Não sei nem como consegui acertar aquele homem antes! Os corpos caem ao chão completamente sem vida.... Matt se vira e vem ao meu encontro e de seu irmão... Mas antes que ele pudesse chegar... Sinto meu abdômen esquentar... Olho e sangue começa a sair de mim... Muito sangue... Olho assustada pro Matt e ele se vira e atira no homem... vejo que Matt joga seu ombro pra trás ... Ele levou um tiro também... Eu sinto meu corpo apagando.... Vejo Matt correndo ao meu encontro e a última coisa que consigo pensar é em Daryl... E meus olhos se fecham....
Mas genteee!!!! Que doidera não?! Fiz esse capítulo mais curtinho pra deixar o gostinho de quero mais... Será que eles morreram? E se não o que será q vai acontecer?...
Peço desculpas meus amores eu não sou muito boa em fazer cenas de ação... Mas fiz meu melhor hehe😅...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Daryl Ortega
RomanceSamantha Sanders é uma garota latina, nascida em Porto Rico... após sofrer um acidente que a fez perder a memória, ela foi embora pra Nova York... Ela conseguiu um emprego na grande Carter Corp... lá ela se estabilizou e refez sua vida... Mas o que...