Eu fui pra casa, tomei um bom banho, e escolhi esse vestido
Olhei meu celular e chamei um táxi, indicando o endereço que Matt me passou....
Em poucos minutos já estávamos na boate, seu nome é Starlite e hoje pra minha surpresa e felicidade é balada latina, tem música brasileira e reggaeton... Quanto eu entro já ouço tocar
Logo já avisto Lisa na pista de dança, eu me junto a ela e começo a dançar.... Eu amo essa música, sinto uma conexão com ela...
Eu começo a balançar lentamente no ritmo da música, sinto que alguém está me observando mais olho ao redor e não vejo ninguém... Fecho meus olhos me concentro na dança e continuo, Lisa vem perto de mim e nós dançamos juntas sorrindo feito duas adolescentes...
Quando a música acaba nos vamos nos sentar, Matt está sentado em uma das mesas com copos de bebida em cima da mesa...Oi princesa.... Você tá linda! Eu peguei bebida pra vocês... Ele diz me dando um beijo no rosto. Eu lhe dou um sorriso de agradecimento e me sento... Nós conversamos sobre tudo e nada.... Bebemos....
Meu Deus eu preciso dançar essa vamos miga.... Lisa diz me pegando pelo braço me arrastando na pista...
Nós duas vamos pra pista e dançamos a música... Pra uma gringa a Lisa tem um requebrado quase latino rsrs... Ela consegue me acompanhar na quebradinha até no quadradinho rsrs...
No fim da música eu vou pro bar pegar uma bebida, quando eu chego lá peço uma caipirinha de limão, enquanto aguardo me sento num banco descansar minhas pernas... Acho que não tô mais acostumada a ir até o chão... To quase infartando aqui rsrs...Quando o garçom me traz a bebida junto, ele traz uma dose de tequila...
Eu não pedi a tequila moço só a caipira.... Digo pra ele entregando o copo.
Sim, a tequila é por conta daquele moço lá... Ele diz apontando pra um rapaz sentado a mesa junto com Matt e Lisa.... Pera? É o rapaz do parque... O gato maravilhoso que me fez delirar rsrs.... Ele conhece o Matt e a Lisa? Estão os três conversando e rindo tranquilamente... Ele olha pra mim e dá uma piscadela levantando o copo eu sorrio, viro a dose de tequila e vou a mesa com eles...
Olá, não te conheço mais obrigada pela tequila, muito prazer Samantha Sanders... Digo estendo minha mão a ele lhe dando meu melhor sorriso.
O prazer é todo meu gatinha... Daryl Ortega... Ele diz beijando minha mão lentamente... Eu fico meio sem jeito, mais confesso que ele é Ual!! Kkk
Você é irmão do Matt? Pergunto tentando parecer a mais indiferente possível.... Não sei o que esse garoto tem, mais ele tem um jeito moleque... Do mal, um olhar sedutor.... Magnético... Um sorriso travesso que nos faz querer ir embora com ele sem nem pestanejar kkk.... Aí que horror acho que tô sem homem a muito tempo rsrs... Sou tirada dos meus pensamentos por ele me respondendo...
Do bastardo? Sim e gêmeo infelizmente... Ele diz sorrindo divertido.
Gêmeos? Pergunto espantada... Apesar de que eles até que são bem parecidos mesmo, mas só de olhar pra cara um do outro que notamos até mesmo no olhar que são completamente diferentes.
Poisé, eu sou bem mais bonito né, mais enfim.... Ele me responde divertido... Com um sorriso maroto nos lábios... Eu sorrio mordendo de leve meus lábios e respondo...
Na verdade Matt é bem mais bonito, você até que é ajeitadinho... Respondo sorrindo sarcasticamente....
Nossa essa doeu... Daryl diz colocando a mão no peito, fazendo cara de falsamente magoado... Eu sorrio, mais antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Matt diz...
Viu eu sempre soube que eu era o mais bonito... Matt fiz todo orgulhoso e me puxa ao seu lado na poltrona.... Ele envolve seu braços ao redor dos meus ombros, quase posso ouvir Daryl rosnando... Eu sorrio internamente da disputa dos dois...
Nós conversamos todos por um tempo e começa a tocar uma música mais lenta... Lisa chama Matt fazendo um sinal de tipo se liga rsrs, e eles vão dançar. Deixando claro propositalmente eu e Daryl sozinhos...
Então Daryl o que você faz? Em que trabalha? Digo tentando puxar assunto, não deixando transparecer meu nervosismo e ansiedade...
Ele sorri e responde...
Eu tenho uma empresa de transporte em Porto Rico, e aqui em nova York tem uma filial... Ele responde tranquilamente mechendo no seu copo...
Interessante... Respondo.
E a senhorita? Ele pergunta me analisando, um sorriso enigmático desenha seus lábios...
Eu trabalho com o Matt no setor de desenvolvimento da Carter, mas admito que essa não é minha profissão dos sonhos...
Ah é? E o que seria o seu sonho? Ele pergunta com um sorriso doce...
Eu sempre fui apaixonada, por coisas que me desafiem... Em Porto Rico eu costumava correr... Mas......Enfim não deu mais... Digo dando um sorriso triste, a única lembrança que tenho do meu passado é das corridas, eu sinto dentro de mim essa paixão... No hospital quando acordei a única coisa que souberam me dizer foi que eu sofri um acidente, meu carro pegou fogo e com ele tudo sobre mim e minha vida, Daryl me lança um olhar compreensivo, e não me faz mais perguntas, entendendo meu sofrimento... Nós dois trocamos de assunto e conversamos por muito tempo... Matt e Lisa não voltaram mais, e na pista de dança não os vejo mais... O sono já está começando a bater...
Se quiser eu posso te dar uma carona... Prometo que vou me comportar, ao menos que você não queira... Ele diz me dando uma piscadela divertida... Eu sorrio...
Está bem... Se você passar dos limites eu sei me defender... Digo lhe dando uma piscadela provocadora... Ele sorri balançando a cabeça em sinal de negativo.
Nós dois seguimos em direção ao estacionamento... Daryl tira do bolso uma chave e aciona o alarme... Não consigo evitar de soltar um Oh! Quando vejo o carro que apura o alarme... Nada menos que uma Lamborghini vermelha...
Nossa!!! Que linda! Eu solto admirando o carro... Daryl me dá um sorriso satisfeito... Parece uma criança exibindo seu brinquedo...
Linda né essa é minha bebê... Ele diz orgulhoso.
Muito linda, por um acaso você corre? Pergunto curiosa, sorrindo.
Ele não me responde me da um sorriso maroto e entra no carro...
No caminho ele fala sobre sua paixão por carros... Ele me conta sobre sua paixão por carros antigos.... E também sua admiração pelos atuais, como sua Lamborghini.
E você... Ele pergunta tirando os olhos da estrada olhando nos meus olhos, um sorriso encantador ilumina seu rosto...
Eu?.... Eu também tenho meu bebê... Lhe dou um sorriso travesso, ele me olha em dúvida...
Quem sabe um dia eu te conceda o privilégio de correr comigo... Lhe dou uma piscadela seguida de um sorriso maroto...
Claro eu adoraria vê-la perder... Ele diz divertido.
Veremos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Daryl Ortega
RomanceSamantha Sanders é uma garota latina, nascida em Porto Rico... após sofrer um acidente que a fez perder a memória, ela foi embora pra Nova York... Ela conseguiu um emprego na grande Carter Corp... lá ela se estabilizou e refez sua vida... Mas o que...