Hoje o dia amanheceu chovendo... Dia cinzento... Mas não importa hoje eu decidi que vou falar com Daryl eu preciso vê lo... Preciso saber o que ele pensa ... Como se sente... Como está.... Se ao menos um pouco do seu sentimento por mim ainda vive em seu peito... O laço que nos une é muito forte... Não foi rompido após tudo que houve antes e não será agora... Preciso acreditar nisso... Digo mais pra mim mesma... Uma angústia toma conta de mim ... Não conseguiria viver mais sem Daryl.... Quando a gente conhece o amor verdadeiro nada mais tem graça.... Nada mais importa... Somente aquela pessoa... E apesar do que aconteça o amor sempre vence... E conosco não será diferente.... Se tudo que vivemos foi real ele jamais esquecerá de mim... Nem que ele não saiba... Mais jamais esquecerá...
Respiro fundo... Visto uma roupa... Tomo meu café e chamo um táxi para o endereço dele... Quando desço do táxi minhas pernas parecem enrijecidas... Meu coração falha... "Coragem Dulce... Coragem..." Digo pra mim mesma... Caminho até o portão e o caminho parece eterno... Meu Deus que angústia... Aperto o interfone e depois de alguns segundos que mais pareciam uma eternidade... Uma voz feminina atende...
Em que posso ajudar?...
Oi... Eu... Ahn.... O Daryl está?... Meu Deus não consigo ao menos formular uma frase em frente ao interfone, pense pessoalmente...
Só um instante... Após alguns minutos o portão se abre...
Srta Dulce que saudades... Dona Maria( empregada de Daryl) é quem vem ao meu encontro assim que o portão se abre... Ela me dá um abraço caloroso...
Dona Maria digo o mesmo... Estou morrendo de saudades de suas comidas... Falo dando um sorriso caloroso... Dona Maria já é uma senhora de seus quase 70 anos.... Ela meio que criou Daryl ela é um amor... Ela na verdade é mais membro da família do que empregada... Uma verdadeira mãezona...
Então deu sorte querida acabei de preparar um bolo delicioso... Vem comer um pedaço... Ela diz colocando sua mão sobre meus ombros
Mas o Daryl está?... Eu.... Ela não me deixa terminar
Ele está dormindo... Garanto que ficará contente por vê lá... Você não tem ideia de como ele está perdido sem você meu anjo... Ela fala triste... Como assim perdido?...
Dona Maria... Daryl não lembra de mim.... E se a reação dele não for boa?... Falo tão baixo que nem tenho certeza se ela ouviu...na verdade não sei se quero a resposta...
Minha linda um amor como o de vocês jamais é esquecido... Ela diz me dando um sorriso afetuoso me dando coragem... Tomara que ela esteja certa...
Entramos e vamos em direção a cozinha... A mesa de café já está posta... Dona Maria me serve com um pedaço de seu bolo.... Hmm que delícia... Igual comida de mãe...
Está maravilhoso como sempre Dona Maria.... Digo assim que provo o primeiro pedaço... Mal coloco o segundo na boca... Dona Maria nem consegue me responder ouço a voz que tanto esperei.... Mas seu tom de voz não é nada como pensei que fosse ao me ver...
O que essa garota faz aqui?!! Daryl diz bravo... Seu rosto está distorcido pela raiva... Porque ele está com tanta raiva de mim...
Daryl... Minha voz falha.. os olhos se enchem de lágrimas... Vou em sua direção mas quando me aproximo sua reação me surpreende...
Olha... Me desculpe ok, não quero ser grosso... Mas eu não sei o que disseram pra você vir até aqui, mas eu não te conheço... Então se por gentileza puder se retirar... Sua voz não demonstra um pingo de carinho... Daryl não é mais o mesmo...
Dary.... Maria nem termina de falar ele a interrompe
Não Maria... Já tô de saco cheio disso... Já cansei de te avisar pra não deixar estranhos entrarem aqui... Ele diz ríspido
Ela não é estranha Daryl... Pare de birra é Dulce não se faça de desentendido... Ela diz brava como uma mãe repreendendo seu filho... Sorrio com seu jeito maternal
Tudo bem Dona Maria já entendi... Obrigada pelo bolo... Digo com um sorriso doce a ela
E obrigada pela excelente recepção Daryl... Digo sem olhar seu rosto... Dona Maria me acompanha até o portãoMeu bem, me desculpe... Não achei jamais que ele teria essa reação... Eu.... Ela diz cabisbaixa
Não é sua culpa Dona Maria, eu já devia imaginar... Agora preciso é de um tempo pra pensar sobre tudo isso... Digo tentando parecer forte mas já sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto...
Você vai ficar bem minha menina?... Ela diz preocupada me abraçando
Vou Dona Maria pode ficar tranquila já passei por coisa muito pior... Uma hora ou outra se for verdadeiro ele se lembrará...
Ele vai sim minha linda... Ele ainda te ama... Ele só não sabe... ela diz sorrindo docemente
Claro Dona Maria... Claro... Sorrimos juntas... Me despeço dela e saio andando... Estou tão confusa ... Mas bem lá no fundo eu acho que sabia que sua reação não seria das melhores... Mas não esperava que fosse assim... Ele ao menos quis me escutar... Porque? Porque tanta raiva? Tanta amargura? Meu coração está estilhaçado... Não sei se tenho forças pra tentar tê-lo novamente... Ele me expulsou de sua casa como se eu não fosse nada.... Eu o amo... Mas não quero me humilhar pra poder ter seu amor...
Continuo caminhando e pensando... pensando.... Me lembro de quando nos conhecemos... Ambos nos apaixonamos quando nossos olhos se cruzaram... Sorrio lembrado de toda sua autoconfiança... Que saudades do meu Daryl... Sento na beira da calçada não conseguindo mais conter minhas lágrimas.... Andei tanto que nem sei onde estou... Sou tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu telefone...
Bom dia princesa... Onde você está vim aqui no seu apartamento e ninguém atendeu... Choro ainda mais ouvindo a voz perfeitamente igual do Matt com a do Daryl
Princesa.... Você tá bem?! Ele pede preocupado
Matt... Vem me buscar.... Eu... Mal consigo falar de tanto que soluço
Princesa se acalma... Onde você está... Eu tô indo aí...
Eu não sei Matt eu só andei... Andei.... Digo olhando pra todos os lados... Não reconheço onde estou
Calma princesa eu logo estou aí, me manda tua localização no celular... Em poucos minutos estou aí...
E assim faço... Em menos de 5 minutos ouço o barulho inconfundível da moto de Matt chegando...
Princesa... Ele diz quando me avista... Ele corre em minha direção e me abraça...
Matt... Ele me expulsou da casa dele como se eu fosse um cão sarnento... Ele não me ama mais Matt... Ele me odeia... Porque Matt... Porque?!!! Digo com o rosto enterrado em seu peito... Enquanto Matt afaga meus cabelos em resposta...
***Aaaah como queria tá no lugar dela... Nos braços do Matt... Sendo afagada.... Meu coração não aguenta 😢💔 aaah e tem a música no início do capítulo, na mídia (happier do Ed Sheeran) ela não é nem um spoiler não tá 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Daryl Ortega
عاطفيةSamantha Sanders é uma garota latina, nascida em Porto Rico... após sofrer um acidente que a fez perder a memória, ela foi embora pra Nova York... Ela conseguiu um emprego na grande Carter Corp... lá ela se estabilizou e refez sua vida... Mas o que...