Eu... Você tá com fome?... Pergunto sem saber muito bem o que fazer, o que falar... caramba garota formule uma frase decente!!
Não... Obrigada, estou perfeitamente servido... ele diz se aproximando de mim... Eu congelo no mesmo lugar.... Um sorriso travesso desenha seus lábios...
Sempre adorei você de camisola... O fino tecido caindo em seu maravilhoso corpo... Ele diz pegando minha cintura firmemente em suas mãos... Seu cheiro após o banho... Em seguida ele afunda seu nariz em meu pescoço e deposita um beijo nele... Seus cabelos molhados caindo em suas costas modelando seu rosto... Ele diz tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos... E.... Ele apenas morde os lábios abaixando sua cabeça ao meu decote... Estou sem sutiã e minha camisola é um fino tecido, deixando meus seios bem a mostra... Na verdade nem tinha feito propositalmente mais pelo jeito funcionou kkk...
Daryl ... Minha voz é quase inaudível... Estou completamente tomada pelo desejo... A ansiedade de sentir esse homem... Seu corpo, seu cheiro, sua voz... tudo emana desejo... Auto confiança... Não há quem resista...
Sim princesa... Ele diz colocando levemente suas mãos na minha nuca, olhando meus lábios... Eu involuntariamente os molho... Ele sorri maliciosamente...
Eu fecho meus olhos e aguardo o que virá a seguir... Foda-se tudo fodam-se meus princípios... Eu só quero ele apenas ele... Senti-lo nesse momento é a única coisa em que posso pensar...
Quando seus lábios tocam os meus, um choque percorre meu corpo inteiro... Minha pele se arrepia... Daryl sabe, e como sabe deixar uma mulher doidinha só com um beijo... Deus como ele sabe!!! Já estou quase suplicando pra tê-lo...
Seus lábios me saboream com devoção... Sem pressa... Com paixão e ardor... Como se ele quisesse deixar meu gosto cravado em sua boca...
Eu suspiro entre seus lábios... Ele aperta firme uma mão na minha cintura enquanto a outra desce por minhas costas... Eu desço também minhas mãos ao seu abdômen... Seu corpo é firme.... E quente... Muito quente... Sinto ele arrepiar com meu toque...
Ele me pega no colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas ao redor da cintura dele e nos guia até o sofá... Ele senta e eu sento por cima dele... Instintivamente rebolo no seu colo me ajeitando enquanto ele não deixa meus lábios... Ele geme impaciente nos meus lábios e suas mãos se cravam em minha bunda... Ele passa por de baixo da camisola e apalpa meu corpo... Quando suas mãos sentem que estou sem calcinha um sorriso se desenha em seus lábios ainda me beijando...
Suas mãos passeiam lentamente em meu quadril... Minha bunda... Minhas coxas... E quando ele se aproxima da parte mais sensível do meu corpo eu gemo completamente em êxtase... Ele é incrível!!!!
Ele dança com seus dedos em mim... Ele os passa devagar ao redor e quando finalmente os aprofunda mais eu solto seus lábios e solto minha cabeça fechando meus olhos e suspirando... Aaah!!! Que isso!!!
Ele sorri satisfeito por estar me enlouquecendo... Eu mordo meus lábios tentando conter meus gemidos... Eu rebolo mias em seus colo... Um tempo depois de sua doce tortura ele retira devagar sua mãos de mim... Ele lambe seus dedos me dando uma piscadela sacana, eu sorrio...
Ele desce novamente suas mãos, mais dessa vez elas param ao lado dos meus quadris... Ele enrola as mãos na minha camisola e começa a puxar ela cuidadosamente... Calculadamente lento... Eu levanto meus braços ao alto para lhe auxiliar... Quando ele tira toda ela ele a joga no chão... Ele me analisa uns bons minutos e um sorriso... O sorriso mais lindo, sim o mais lindo que já vi até agora desenha e ilumina seu rosto... Seus olhos brilham...Princesa ... Eu te amo... Eu amo esse corpo... Deus! Somente eu sei o quanto sonhei com isso...ter você novamente em meus braços... te sentir princesa... Estar com você sempre foi, e sempre vai ser o melhor lugar do mundo... Você é perfeita... Eu prometo princesa que se você me permitir eu te farei minha hoje e para todo o sempre... Eu quero você e somente você minha princesa... Dito isso ele me encara docemente, me pedindo permissão com seus olhos... Ele ainda tem dúvidas? Claro que eu o quero, mais com certeza... O quero hoje e sempre!!!
Então me faca sua Daryl Ortega... Hoje e sempre... Tudo isso pertence a você... Digo sorrindo ternamente, pegado em seguida suas mãos as fazendo passar por meu corpo... Elas param nos meus seios, os quais ele enche as duas mãos... Ele abocanha um deles e da leves mordidinhas... Me fazendo pirar... Eu abaixo minhas mãos e começo a abrir o zíper da sua calça... E sim ele está sem cueca... Quando ele salta pra fora meus lábios formam um grande OH! Daryl sorri divertido
Prometo que não vou te machucar... Ele diz colocando uma mão docemente em minha nuca... Seu toque me faz fechar meus olhos e sorrir... Ele continua...
Eu vou te encaixar de vagar, aí conforme você for aguentando você vai descendo tá bem... Ele diz com sua voz doce acariciando meu rosto... Eu concordo com a cabeça sem conseguir dizer uma palavra se quer...
Ele me levanta cuidadosamente pelo quadril... As veias de seu braço saltam e eu piro só com essa visão... Ele me encaixa devagar e começa a descer .... Eu apoio minhas mãos nos seus ombros e empurro um pouco mais, fecho meus olhos mordendo os lábios... É um pouco doloroso no começo... Mais ele me auxilia docemente com as mãos no meu quadril... Ele me ajuda a subir mais uma vez, e lentamente me desce... Essa foi mais tranquila... Na terceira eu não preciso mais do seu auxílio... Ele tira as mãos dos meus quadris e segura meus seios que começam a chacoalhar freneticamente com meus movimentos... Um pouco lento no início mais depois eu acelero... Apoio mais firme minhas mãos em seus ombros deixando as marcas das minhas unhas nele.... Quando eu rebolo no colo dele, vejo Daryl fechar os olhos e um gemido rouco sai de seus lábios... Seu gemido me incentiva a continuar... Eu subo e desço mais rapidamente o afundando mais em mim... É um pouco doloroso porém incrível... Muito incrível!!! Eu continuo rebolando nele... Sem se aguentar ele me gira no sofá, me fazendo deitar... ele se deita sobre mim... Colocando suas mãos sobre minha cabeça segurando meus pulsos ele me invade por inteira... Nossos corpos se chocam ecoando barulhos no apartamento... E nossos gemidos aumentam cada vez mais... ele é incrível pilotando... Ah se eu soubesse antes não teria esperado todo esse tempo... Deus que isso!!! Esse homem é de mais!!!Aaah!!! Daryl!!!! Aaah!!! Digo entre os gritos...
Isso mi princesa diga mi nombre... El nombre de su hombre ... Daryl fala ofegante... Eu sorrio maliciosamente...
Soy tuya Daryl Ortega... Respondo com um sorriso maroto mordendo meus lábios... Daryl sorri maliciosamente e coloca mais força e rapidez em seus movimentos... Estou completamente enlouquecida em seus braços... Sou completamente dele... Esse é o melhor lugar do mundo em seus braços... Nosso corpos unidos..... Como um... Sempre fomos e sempre seremos um...
****
Depois de algum tempo que não tenho nem ideia, nossos corpos completamente esgotados, suados, ofegantes... Nos separamos... Daryl se levanta me pega em seu colo, e me leva ao meu quarto... Ele me deita em minha cama beija minha testa e diz...Buenas noches mi princesa... Ele se deita atrás de mim, abraça meu corpo... E eu apenas sinto meus olhos pesarem...
Buenas noches mi amor...
E assim eu apago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Daryl Ortega
RomanceSamantha Sanders é uma garota latina, nascida em Porto Rico... após sofrer um acidente que a fez perder a memória, ela foi embora pra Nova York... Ela conseguiu um emprego na grande Carter Corp... lá ela se estabilizou e refez sua vida... Mas o que...