Capítulo 2

3.3K 157 28
                                    

Nós combinamos de sair às 20h... Eu tomei um banho, vesti um terno branco bem estilo Daryl... Passei meu perfume cítrico... E fui ao sofá esperar por ela, enquanto rezava interiormente pra não fazer nenhuma merda... Quando eu a vi descendo os degraus da escada e vindo na minha direção... Ela estava perfeita.... Um vestido rosa curto... Destacando delicadamente suas curvas... Seus cabelos estavam em uma trança lateral deixando a mostra seu perfeito rosto... E um maravilhoso sorriso iluminava seu rosto... Ela não era de usar muita maquiagem e eu a admirava por isso... Ela era linda naturalmente... Sua pele parecia aveludada... Seus lábios grandes e rosados... Seus olhos amendoados... Tudo nela era perfeito... Deus eu estava perdido... Dulce conseguiu calar a boca do grande Daryl Ortega... Ela me deixou de quatro por ela... E o melhor de tudo ela nem fazia ideia do efeito que me causava... Ela era naturalmente encantadora... Sem forçar, sem intenção...

Nós dois fomos a um restaurante na beira mar...

Esse restaurante com certeza não é ideia sua... Ela diz rindo docemente quando chegamos no restaurante.

Ei eu também sei ser romântico tá legal?... Mas realmente não foi ideia minha foi do bastardo... Digo sorrindo timidamente... Ela me olha com um olhar doce... Carinhoso e terno.... Eu quase me esqueço de respirar... Meu deus estar apaixonado é agoniante!!! Daqui a pouco eu vou infartar de tanto nervosismo...

É lindo Daryl... Obrigada. Ela fala enganchado meu braço... Ela me lança mais uma vez um sorriso doce e um olhar como se entendo meu nervosismo e me encorajando a continuar... Me dando a força que faltava pra continuar...

Nós chegamos a mesa, eu tento ser o mais cavalheiro possível... Ela se senta primeiro e eu por conseguinte... Nós dois conversamos sobre diversos assuntos... Inclusive nossa paixão pela corrida... Algo que conpartilhavamos em uníssono... Da mesma forma...
Depois de muito conversar eu decido tomar coragem...

Então Dulce... Eu... Limpo a garganta tentando tomar coragem... Dulce me encara em dúvida...

Eu... Te chamei aqui hoje... Por um motivo específico... Eu bem, como você já deve ter percebido não sou nada bom com palavras e muito menos sentimentos... Diferente do Matt que sempre foi um romântico incurável... Estrovertido e brincalhão...

Daryl... Ela fala me interrompendo, e de uma forma doce ela me repreende.

Espera deixa eu terminar se não eu perco a coragem... digo olhando seus olhos... Ela sorri docemente e concorda com a cabeça.

Eu gostaria de te pedir... Caramba isso é difícil... Digo passando as mãos nos cabelos envergonhado, desviando seus olhos... Ela coloca sua mão em cima da minha... Eu levanto meus olhos e o que vejo me dá a coragem necessária... Seus olhos brilham carinhosamente... E ela sorri ternamente pra mim...

Namora comigo princesa? Eu sei que pode parecer cedo... Eu posso estar precipitando as coisas... Mas... Eu digo rápido sem parar nem pra respirar... Sou interrompido por seus dedos macios tocando meus lábios...

Shiuu... Seu tolinho... é claro que eu aceito... Desde o primeiro dia que você chegou todo sarcástico pro meu lado você já ganhou meu coração... Sua forma de me desafiar... Seus olhos brilhando quando te desafiei... Você Daryl Ortega ganhou meu coração no instante em que cruzou meu caminho...

Eu sorrio feliz com suas palavras... Eu me levanto me ajoelho a sua frente e coloco a aliança no dedo dela... Ela coloca as mãos na boca surpresa...

Ué Princesa... Eu não quero ninguém de gracinha com a minha garota... Essa aliança serve pra dizer a todos que você é minha... E somente minha.

Possessivo... Ela fala sorrindo batendo de leve no meu braço.

Eu apenas cuido do que é meu...  Lhe dou uma piscadela divertido. Ela sorri negando com a cabeça.

E você mocinho... Cadê a tua? Eu também quero deixar bem claro pra todas as piranhas que Daryl Ortega é MEU... Ela sorri maliciosamente pegando meu queixo... Eu sorrio e a entrego a aliança... Ela coloca ela no meu dedo e sorri mordendo os lábios... Esse simples gesto dela me fez esquecer que estamos em público... Eu só a quero beijar loucamente até meus lábios cansaram...

Num movimento rápido eu a pego pela cintura e a levanto da cadeira, nossos rostos a centímetros de distância...

Me permite princesa? Pergunto lhe dando minha mão... A convidando pra pista de dança...

Ela concorda e eu a guio pra pista de dança... A música vaina loka toca, nós dois dançamos juntinhos... enquanto analiso seus lábios com uma mão acariciando sua bochecha e outra segurando firmemente suas costas... A fazendo colar seu corpo ao meu... Ela sorri mordendo os lábios enquanto olha meus lábios... Eu sorrio também... E no instante seguinte estamos nos beijando... Eu peço permissão com minha língua para invadir sua boca, e ela me concede sem hesitação.... Quando entro em contato com sua língua, me sinto inebriado pelo seu gosto... Seu toque... Nossos lábios se encaixam perfeitamente... Nos beijando como se estivéssemos saboreando o melhor doce do mundo... Nossas línguas dançam sensualmente uma na outra... Nos beijamos com... Desejo, paixão, amor, carinho, ternura e cumplicidade.... Nós sorrimos juntos entre nosso beijo, e o retomamos novamente... Meu corpo incendeia de desejo pelo corpo dela... E o dela arrepia e estremece com o meu... Nós nos esfregamos lascivamente um ao outro... Estamos ofegantes... A temperatura parece ter subido incríveis 200 graus... Nossos rostos estão vermelhos... E nossos lábios inchados... ainda ofegante separo nossos lábios, e digo no ouvido dela...

Princesa se continuarmos assim eu não vou me aguentar muito tempo... Eu vou te tomar aqui mesmo... Ela sorri divertida e diz no meu ouvido.

Então toma... Eu sou toda sua Daryl Ortega... Sua voz rouca pelo desejo ecoa nos meus ouvidos, causando arrepios por todo meu corpo... Ela beija em sequência meu pescoço maliciosamente...

Seu desejo é uma ordem princesa... Digo a puxando imediatamente para fora dali...

Is It Love - Daryl OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora