Planeta Refuge

27 3 0
                                    

Sinopse:

Como toda criança, Kall e seu irmão Vini vivem sua infância normal e unidos com o seus pais como uma família. Certo dia eles foram visitar sua Tia que morava numa pequena ilha. (...). Apenas um dia normal, até que acidentalmente Kall descobre que seus pais eram intrusos. Conhecido como Fingers, espécie de autoconsciência criadas por laboratórios, se infiltram na sociedade e roubam as identidades de seu hospedeiro para se multiplicarem em segredo. Após perceberem que foram descobertos, vão atrás de Kall na tentativa de mata-lo. Porém, durante sua fuga rapidamente em gesto de desespero Kall liga o barco para sair o mais rápido possível dali! Em contrapartida, por ser uma criança, a sua inexperiência de conduzir um barco o leva para a direção de uma ilha totalmente isolada e indesejada. Essa ilha tinha destaque de conter um grande segredo embaixo dela. Infelizmente o barco bate em uma grande rocha um pouco antes de se chocar na ilha. Kall afunda junto com o barco, tomado pelo próprio destino que se formou ali, imediatamente Kall é puxado pela caverna submersa misteriosa. Kall viaja na outra dimensão e para num mundo paralelo.

Confuso e perdido, Kall tenta descobrir a sua localização. A sua exploração começa pela tentativa de encontrar a saída, e voltar para casa. Mas sobreviver naquele lugar não é para qualquer um!

Sobreviver em um novo mundo não será fácil. Criaturas, cultura e perigos nunca visto. Seres poderosos. Mas ao decorrer percebe-se que possui um grande poder herdado por ter passado pelo portão dimensional e parado naquele mundo. (...). Por um golpe de sorte, Kall foi privilegiado de uma grande habilidade em suas mãos.

Planeta Refuge Onde histórias criam vida. Descubra agora