Capítulo 12 - A Prova Shizen
Anteriormente, a Vila Shizen sofreu um ataque incomum de dois grandes Felinos da Neve, consequentemete levando a vida de 4 sentinelas. Em contraste com isso, Kall e seus amigos treinavam em casa do Mestre Rõjin, até que são surpreendidos pelas feras; surpreendentemente eles o derrotam por um golpe de sorte e acabam bastante feridos e são levados para o socorro.
Se passam 4 dias depois do ocorrido, e faltam apenas 3 dias para a prova Shizen e eles ainda estavam em recuperação. Em quanto isso Rõjin analisava os Felinos a procura de pistas. E a notícia das crianças ter derrotados os Felinos manteve-se oculta ao público, onde apenas os superiores sabem.
No estabelecimento local de socorro, Kall, Hana, Memo, Enxaure e a Katita estão se recuperando dos danos físicos. Kall havia despertado do sono e se encontrava acamado ao lado de seus amigos na mesma situação. Olhando para eles, Kall se culpa pelo ocorrido por pensar que o surgimento das feras é de sua responsabilidade, visto que ele havia adotado a Katita, um felino filhote da mesma espécie. – Me desculpem, amigos. Eu... acredito que poderia ter evitado isso. – Diz com a voz tremula e falha, olhando para eles. – Cara, por que se esforça em se desculpar? Eles nem acordaram para ouvi-lo. – Responde Enxaure, na mesma situação... não entendendo seu comportamento.
Kall: – Mas pelo menos você ouviu.
Enxaure: – Eu não me importo, independe se a culpa é sua ou não. – Diz friamente, olhando para o teto.
Kall: – A gente se conhece a pouco tempo Enxaure. Você olha para mim com despreso assim como os outros da academia, que mal eu te fiz? – Pergunta ele, olhando-o em busca de resposta. Surge um silêncio constante no ambiente, até que por fim...
Enxaure: – Eu não confio em você, detesto estrangeiros. Simplesmente chegou aqui, -treinou, se comportou e interagiu como se fosse um dos nossos, um Shizen de verdade é apenas aquele que possui o sangue real de nossos antecessores. Você apenas comeu da semente da grande Árvore, e possuiu o mesmo potêncial. Não passa de um intruso! – Afirma convicto de suas palavras, sem sequer transmitir emoção.
Kall: – Minha fámilia...
Enxaure: – (?) – *Olha para Kall
Kall: – .... Também era intrusa. Eram apenas monstros desfarçados, sem carregar no sangue o DNA verdadeiro. Epenas monstros que roubaram a indentidade de meus pais... Verdadeiros intrusos. – Esclarece Kall, lacrimejando e observando o nada. – Não preciso que entenda. Só preciso passar pela prova Shizen e ser reconhecido por todos., provando assim o meu valor.
Enxaure: – Como você é estranho, Humano.
Apesar de possuir grandes habilidades, Enxaure não conseguia simpatisar com o menino Kall, tornando suas relações puramente em desconfiança. Por sua vez, Kall está ciente de que não é capaz de convence-lô. Portanto, é surpreendido por uma revelação do mesmo.
Enxaure: – Há um tempo, antes desta Vila se isolar, tinhámos o costume de sair em missões externas, onde os Shizen se aventuravam na vasta neve que encobrem esse continente Gélido. Em cada missão, meus pais contavam com um grande amigo, que era seu guia nas missões. No entanto, ele era um forasteiro... em certa missão esse amigo o levou para uma armadilha, e lá os matou, afim de roubarem os suprimentos medicenais que meus páis carregavam. – Revela Enxaure, contanto sobre o seu passado, mostrando as suas reais convicções. – Conto-lhe isso não porque confio em você. Mas se eu ver qualquer movimento suspeito, não permitirei que isso aconteça de novo, pois é uma humilhação para nós Shizens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Refuge
Fiction généraleComo toda criança, Kall e seu irmão Vini vivem sua infância normal e unidos com o seus pais como uma família. Certo dia eles foram visitar sua Tia que morava numa pequena ilha. (...). Apenas um dia normal, até que acidentalmente Kall descobre que se...