Trailer

2.8K 100 7
                                    

Os marotos...

– Por que mesmo que estamos nessa aula? – perguntou o Rabicho com a mesma expressão confusa de sempre.
– Por que a Lily esta aqui. – respondeu o Remo se jogando na cadeira atrás de Tiago e Sirius.
– E o que isso tem haver? – perguntou o Sirius que estava escutando a conversa.
– Se a Lily esta aqui o Tiago também está. Se o Tiago esta aqui o Sirius também esta. Se o Sirius esta aqui o Pedro também esta. Se todos os marotos estão aqui eu também estou. – respondeu o Remo sem dar importância.
– O lado bom é que se a Lily esta aqui as amigas dela também estão. – comentou o Tiago vendo o olhar malicioso do Sirius.

Tem um plano.

– Preciso dizer que isso não vai dar certo? – perguntou o Remo olhando entediado Tiago e Sirius armando o plano.
– Mas é claro que vai dar certo. Sem contar que você ainda vai ficar perto da Dora. – respondeu o Sirius com o mesmo sorriso maroto de sempre.
– Até parece que você não esta fazendo isso para ficar perto da Lene. – comentou o Tiago segurando o riso.
– Espero que a Lily não grite muito. – comentou o Sirius revirando os olhos.

Mas será que elas...

– Por que mesmo que estamos aqui? – perguntou a Dora.
– Por que o Sirius esta aqui. – respondeu Alice entediada.
– E se o Sirius esta aqui a Lene também esta. – comentou a Lily sorrindo folheando a revista.
– E se a Lene esta aqui a Lily também esta. E se as duas estão aqui você também esta. E se vocês estão aqui eu também estou.
– Pensei que a Lily estava aqui para ver o Tiago. – comentou a Lene prendendo o riso.
– Quantas vezes eu tenho que falar que odeio o Potter? – perguntou a Lily já ficando nervosa.

Vão gostar desse plano?

– Onde nós estamos? – perguntou a Lene confusa.
– O que eles estão fazendo aqui? – perguntou a Lily já vermelha de raiva.
– Acho que caímos em mais um truque deles. – comentou a Lene derrotada.
– Vocês não vão falar nada? – perguntou Lílian irritada.
– Bem vindas à casa dos gritos. – disseram os três marotos sorridentes.

Não percam a fic "A casa dos Gritos" .

– Vamos dar uma chance a eles. Quem sabe isso dá certo. – comentou Marlene sorrindo e piscando o olho direito para as amigas.

A casa dos gritosOnde histórias criam vida. Descubra agora