Narrado por Lílian Evans
Ai minha cabeça! Meu corpo inteiro dói, mas minha cabeça...
O que foi que aconteceu ontem?
Me lembro de estarmos jogando verdade ou desafio. Olha... A Lene confessou que gosta da bunda do Sirius.
Ontem foi bem divertido, mas por que a minha cabeça esta doendo tanto?
Espera aí. O nós fizemos depois de jogar? Eu me lembro de muitos copos de cerveja na minha frente e todo mundo rindo igual idiota. E tinha a Dora que estava muito vermelha.
Assim que me sentei na cama vi um pirulito na minha mesinha de cabeceira. O pirulito que eu queria! Quando foi que o Six me deu aquele pirulito? Eu me lembro dele comendo o pirulito, e era o último da loja!
Assim que peguei o meu pirulito para examinar vi que em baixo dele tinha um papel, uma carta provavelmente. Uma carta que não deveria estar ali se ela não fosse para mim.
"Bom dia Lily,
Espero realmente que sua cabeça não esteja doendo tanto quando acho que vai estar..
Não se preocupe, você não fez nenhuma besteira enquanto estava bêbada, a não ser é claro declarar o seu grande amor por mim. Brincadeira!
Eu consegui um pirulito daquele que você queria, espero que isso faça você se sentir melhor, e claro para acompanhar tome essa poção que esta aí do lado. Ela é ótima para ressaca.
T.P"
Certo a carta era para mim! E ela explica perfeitamente essa droga de dor de cabeça. Não acredito que eu bebi tanto assim. Faz anos que não fico bêbada, alias, fazia anos que eu não bebia mais de um copo de cerveja.
– Vejo que finalmente acordou. – disse a Lene parando na minha frente.
– Que horas são? – perguntei procurando meu relógio.
– Já passa das dez. Todos já tomaram café, mas é melhor você tomar a poção que o Tiago deixou ao invés de leite. Esta se sentindo bem?
– Tirando a sede e que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento eu estou ótima. – respondi já me colocando de pé para tomar um banho.
Esse seria um longo dia!
Assim que tomei um bom banho e troquei de roupa eu tampei o nariz e joguei a poção para dentro da boca. Eca! Isso tem um gosto muito ruim.
Para amenizar eu coloquei o meu maravilhoso pirulito na boca e desci rumo ao salão comunal, acompanhada pela Dora.
– Estão melhor? – perguntou o Sirius assim que nos viu.
– Pronta para outra. – brincou a Dora sorrindo e sentando ao lado do Tiago no sofá.
– Minha cabeça vai explodir a qualquer momento. – eu declarei levando a mão a cabeça.
– Tomou a poção? – me perguntou o Tiago com uma cara esquisita.
– Tomei agora pouco. – respondi me sentando no braço da poltrona do Sirius.
– Então logo você estará melhor. – finalizou o Remo sorrindo.
– Obrigada pelo pirulito. – agradeci ao Tiago.
Vi todos os rostos dos meus amigos se virarem para mim.
– O que foi? – perguntei não entendendo o porquê deles olharem para mim.
– Nada. – respondeu o Tiago na mesma hora fazendo todos pararem de me olhar estranhos. – E não precisa agradecer. – ele completou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos gritos
FanfictionOs marotos resolveram colocar mais um dos seus planos em prática para ajudar o Tiago a conquistar a ruiva. Será que esse plano vai dar certo? Fic escrita em 2009/2010 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em primeira pessoa.