Narrado por Lílian Evans
Já estamos quase no final da última aula do dia. Só de pensar já fico feliz. Amanhã é sábado! E melhor ainda... Amanhã tem Hogmead.
– O que vamos fazer amanhã? – me perguntou a Dora.
– Você vai agarrar o Remo e confessar seu grande amor. – respondi tentando ficar séria.
– Viu um passarinho verde Lily? – me perguntou a Alice sorridente.
– Não! Só estou feliz por que amanhã é sábado. – respondi ainda sorrindo.
– Acho que ela esta feliz por que jogou o Tiago no lago. – comentou a Lene rindo baixo.
– Minha felicidade não tem nada a haver com o Tiago. – respondi começando a me irritar.
– Como não? Você gosta dele, ele de você... Como sua felicidade pode não estar ligada a dele? – me perguntou a Alice.
Eu não gosto dele. Pelo menos não do jeito que elas vivem dizendo.
– Por que não aproveita que amanhã vamos todos juntos para Hogmead e se aproxima mais do Tiago? – me perguntou a Dora pensativa.
– Mais? Se eu me aproximar mais estaríamos com a língua dentro da boca do outro. – respondi revirando os olhos.
– Mas é essa a intenção. – respondeu a Alice fazendo as meninas rirem.
Eu definitivamente não achei a menor graça.
– Precisamos pensar em alguma coisa útil para fazer por lá ou vamos acabar como em todos os outros passeios. – comentou a Lene pensativa.
– Você quer dizer, você e o Sirius tentando fazer ciúmes um no outro se agarrando com alguém, o Tiago some para agarrar alguém, o Remo fica para cima e para baixo com o Pedro tentando fazer ele parar de comer, a Lily vai para a livraria a Alice some com o Frank e eu fico sozinha? Realmente precisamos pensar em algo. – respondeu a Dora na mesma hora.
– Tenho certeza que se o Remo ficasse com você, você não estaria tão irritada. – comentou a Alice rindo.
– O dia que o Remo quiser ficar comigo vai chover hipogrifos. – respondeu a Dora chateada.
– Como você é exagerada! – respondi revirando os olhos.
O Remo a ama tanto quanto ela o ama. O problema é que ele é um lobisomem e não quer machucá-la. Posso matar o Remo?
– Espero que os meninos tenham alguma idéia. – eu disse chateada olhando para o relógio.
Faltam só cinco minutos para o fim da aula.
Narrado por Tiago Potter
É impressão minha ou essa aula esta mais chata do que de costume?
– Já desmarcou seus encontros? – perguntei para o Almofadinhas.
– Infelizmente sim, mas espero que façamos alguma coisa útil amanhã, afinal tive que desmarcar três encontros. – ele me respondeu carrancudo.
– Para de drama! Nós vamos passar o dia nos divertindo com as meninas. Vai ser divertido. – respondeu o Remo.
– Você diz isso por que a Dora não te dá fora. – respondi.
– Claro que não dá foras... Ele nunca chegou a convidar a coitada para sair. – comentou o Almofadinhas sorrindo maroto.
O Aluado é muito lerdo! Esta na cara que a Dora gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos gritos
FanficOs marotos resolveram colocar mais um dos seus planos em prática para ajudar o Tiago a conquistar a ruiva. Será que esse plano vai dar certo? Fic escrita em 2009/2010 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em primeira pessoa.