Narrado por Tiago Potter
-Tiago!
Aí Merlin! Eu sou um bom menino!
Eu não quero morrer!
O pior de tudo foi que eu morri e fui para o inferno! Prometo que não perturbo mais tanto o Ranhoso se você reconsiderar.
Eu sou muito jovem para morrer!
Certo... Nada de pânico! Eu estou no inferno, meu corpo está mais pesado que o normal e estou enxergando tudo vermelho. Pelo menos eu sempre gostei de vermelho, sem contar esses trovões.
Trovões no inferno?
Espera aí! Isso não é o inferno! É a casa dos gritos!
Ufa! É só o cabelo da Lily!
Espera aí... O que o cabelo da Lily esta fazendo no meu olho?
– Tiago acorda logo! – escutei a voz dela.
– Que? – perguntei ainda sonolento.
– Estamos com um grande problema por aqui. – ela me disse se sentando ao meu lado.
– Que problema Lily? – perguntei tentando me lembrar o que estamos fazendo dormindo no sofá da sala. – Mas afinal que horas são?
– São seis vinte da manhã. – ela respondeu dando de ombros.
Ela realmente me acordou às seis e vinte da manhã?
Narrado por Lílian Evans
Certo! Nada pânico! O que eu estou fazendo dormindo no sofá da sala com o Tiago?
Levantei-me calmamente, claro que demorou já que ele não queria me soltar.
Já me lembrei de ontem. Todo mundo nos abandonou e ficamos conversando até tarde.
Ah! Hoje é Natal!
Vou abrir meus presentes! Eba!
Espera aí... Cadê os meus presentes?
Alias, cadê todos os presentes?
Como vou passar o natal sem meus presentes? Eles podem estar perdidos por aí. Por que o feitiço não os trouxe para cá? O feitiço traz sempre todos os presentes para a árvore de...
Nós não temos uma árvore de natal! E sem uma árvore de natal não vamos ter presentes!
– Tiago! – eu chamei o dorminhoco.
Ótimo! Ele não parece que vai levantar com tanta facilidade.
Inclinei-me sobre ele para acordá-lo.
Pelo menos ele abriu os olhos... Tudo bem que ele parece bem confuso, mas já está acordado.
Será que ele esta bem?
– Tiago acorda Logo! – chamei de novo.
– Que? – ele disse ainda bem sonolento.
Nunca pensei que ele fosse tão lerdo de manhã.
– Estamos com um grande problema por aqui. Eu disse desesperada.
– Que problema Lily? – ele me perguntou olhando para os lados. – Mas afinal que horas são?
E o que importa saber as horas? Estamos com uma crise aqui e ele quer saber que horas são!
– São seis vinte da manhã. –respondi dando de ombros.
Não sei para que ele quer saber as horas.
– Você me acordou às seis e vinte da manhã no dia do natal? – ele perguntou espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos gritos
FanfictionOs marotos resolveram colocar mais um dos seus planos em prática para ajudar o Tiago a conquistar a ruiva. Será que esse plano vai dar certo? Fic escrita em 2009/2010 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em primeira pessoa.