Cap 2. Cabelos

2.2K 88 180
                                    

Narrado por Lílian Evans

E lá se foi mais um dia tedioso onde eu perdi a única coisa boa do dia, à hora me que o Potter pega o maldito pomo de ouro.

Só por que eu estou dizendo que essa é a melhor parte do dia, não quer dizer que ficar olhando o Potter em cima de uma vassoura seja uma coisa boa, pelo contrário, me dá até nojo, mas como o dia já foi ruim, acho que a única coisa que poderia se salvar era a hora do pomo, por que ai finalmente acabaria o treino e eu poderia voltar para o meu dormitório.

Depois de muito tempo eu finalmente criei coragem e desci para o salão comunal onde o pessoal estava conversando em frente à lareira.

Vi a Dora envergonhada, e o que quer dizer que o Six, a Lene e o Potter estavam se divertindo as custas da Dora e do Remo. Eu até que gosto de deixar meus amigos envergonhados, isso é bem divertido, o problema é que só restava um único lugar, ao lado do Potter, e é claro que eu não iria me sentar ali!

Por que eles nunca facilitam? Já falei que eles não vão conseguir manter eu e o Potter no mesmo grupo de amigos por muito tempo, mas eles insistem. Então para mostrar a minha revolta interna eu peguei meu livro de poções e fui me sentar do outro lado do salão.

Fiquei sem meus amigos, mas pelo menos o Potter esta bem distante.

Ok! Depois de dez minutos meu plano falhou.

São bons amigos, mas tinha que trazer o traste junto com eles?

É... Eles estão todos vindo na minha direção, no mínimo vão ficar por aqui.

– Que coisa mais feia... Fugindo dos amigos ruivinha! – me disse o Sirius já se jogando em cima de mim no sofá.
– Você vai esmagá-la Sirius! – reclamou o Remo.
– Quem sabe esmagando a pobre ruiva ela fique um pouco maior.

Ele ainda tem coragem de me zoar por causa da minha altura! Não tenho culpa de ser baixinha!

– Ei! – reclamei com o Sirius que ainda estava em cima de mim.
– Montinho na Lily! – escutei a Dora gritando.

Se eu sair viva eu juro que mato a Dora!

...

O Pedro não! – foi meu ultimo pensamento antes de ser esmagada.

...

Estou viva... Ainda!

– Estou ficando sem ar! – reclamei tentando me manter viva.
– Dê espaço para a ruivinha respirar! – escutei o Potter pedindo e logo aquele peso todo do pessoal saiu de cima de mim.

Até que o Potter não é tão inútil assim.

– Será que ela esta viva? – escutei o Pedro perguntando.

Ótimo... Eu devo estar com a maior cara de tapada!

– Eu faço respiração boca-a-boca nela. – escutei o Potter dizendo.
– Estou bem! – eu disse na mesma hora.

Meu corpo esta todo dolorido. Acho que preciso de uma massagem.

– Vocês queriam me matar? – gritei assustando o Sirius que estava do meu lado.
– Lenezinha... Faz ela parar de gritar com o Six. – ele disse fazendo manha.

Falando com essa voz e essa carinha de cachorro sem dono o Sirius até que parece uma criança inocente.

– Me solta Sirius. – reclamou a Lene empurrando o Six para cima do Remo.
– Seu amante é o Tiago, Sirius. – reclamou o Remo empurrando o Six.
– Sai fora... Sou mais a ruiva. – reclamou o Potter empurrando o Six.
– Ninguém me ama! Ninguém me quer! – reclamou o Six fingindo choro.
– Coitadinho Six! Eu te quero! – brinquei abraçando ele.
– Ela não resiste vendo um homem chorando. – escutei a Alice comentando com o Frank.
– Essa é uma boa informação. – escutei o Potter falando do meu lado.
– Agora sem dramas. Hora de todas as crianças irem dormir! – escutamos a Alice dizendo.
– Ei! A monitora aqui sou eu! – reclamei.
– Só estava brincando senhora monitora. – respondeu a Alice fazendo uma reverencia.
– E eu também. – respondi rindo.
– Quando é o próximo passeio para Hogmead? – perguntou o Pedro.
– Sábado. – respondi na mesma hora.

A casa dos gritosOnde histórias criam vida. Descubra agora