| Capítulo 17 |

1.3K 108 12
                                    

procurei por ele mas só havia o lugar vazio do meu lado, onde estaria ele?

— Simon — chamei, com olhos ainda fehados.

— Presumo que fazendo um café da manhã romântico para vocês — A voz irônica disse, soando familiar.

Abri os olhos adptando pela luz, contudo minha primeira imagem era Ares, sobressalta cobri meu corpo como o lençol.

— Já vi tudo e aproveitei — Ele sorri, debochando. — Não há porque ter vergonha.

— O que você quer — retruco.

— Ora Afrodite, esse não é o seu humor quando tivemos noites prazerosas, esse garoto não deve saber fazer direito.

— Não abra sua boca para falar dele — ameacei, Ares sempre quis ser superior.

— Sugiro que diminua sua voz comigo — Senti seu aperto forte sobre meu braço. — Se não quiser seu humano morto, aliás você não sabe o que é fidelidade.

Como um simples piscar de olhos Ares some deixando suas palavras pairando sobre mim, era chegada a hora. Vesti as roupas espalhadas pelo quarto, Simon voltaria logo e não queria ficar para dar uma explicação concreta caso eu ele aparaça.

Eu voltaria para ele.

As palavras de Ares ainda rondam na minha cabeça, fidelidade.

                      》》》》》》》
  

— Não quero mentir para Hefesto —  Tentei de novo falar para Ares.

— Eu sei, mas precisamos — Ares me convenceu.

Nosso relacionamento escondido de todos não me trazia desconforto, mentir para Hefesto não era minha intenção quando descobri quem eu amava. Ares e eu nos amamos por longos anos mas o peso da mentira estava me assombrando, Hefesto é um bom marido sei que ele daria sua própria imortalidade por mim, no entanto tudo que eu sintia por ele não foi o suficiente.

— Peso de consciência agora — Ares comentou. — Você não se importou quando lhe dei prazer.

Ares poderia ser amável assim como cruel no que proferia, seus poucos comentários, quando eu insistia em terminar com Hefesto, eram me dizer que eu sou tão culpada quanto ele.

Ele tornou com sua voz suave, um de seus meios para me persuadir as suas vontades, as quais como tola eu aceitava.

— Quero que confie em mim — ele retomou. — E você será a minha rainha dos novos tempos que virão.

                          》》》》》

A neblina ficou mais forte enquanto a neve cobria a rua deserta, os humanos preferiram suas casas aquecidas e longe do frio, e concordava com eles ao sentir meu corpo desprotegido. Andei em direção a praia a procura deles.

Todos reunidos sobre um canto quase despercebido pelo rochas próximas a praia, logo Hades percebeu minha presença me dando um casaco, o tempo persistia rigoroso.

— Presumo que se despidiu do humano — ele sussurou, apenas para mim ouvir. — Pois agora temos um assunto em família para resolver.

Assenti sorrindo por seu comentário, as sensações de noite passada seriam lembranças que adoraria relembrar. Segui para perto de Hermes, que vasculhava algo em sua mochila.

— Protega eles, por favor — pedi, Hermes sorriu.

Os braços estendido me ofereciam um abraço, enlacei seu pescoço proporcionando tranquilidade, nosso laço fraternal provocou um conforto de irmãos.

A Deusa Caída Onde histórias criam vida. Descubra agora