Jungkook já estava pronto para a festa de formatura, vestiu o smoking que cabia tão perfeitamente bem em seu corpo, arrumou seu cabelo com um pouquinho de gel, não esqueceu de usar seus brincos e alargadores mais estilosos e não negou um pó no rosto para tirar todas as manchas e espinhas que começaram a aparecer na puberdade, todo esse processo demorou quase uma hora, uma hora cheia de pensamentos voltados para o seu loirinho, estava super ansioso para ver como Jimin estaria naquela noite, já tinha o visto com o terno naquele dia, mas sabia que ele faria um algo a mais, seu namorado sempre o surpreendia, sorriu e sentiu o corpo inteiro tremer com a palavra namorado, o moreno não sabia o quanto um garoto de 16 anos pode se sentir tão cheio e tão quente por conta de outra pessoa, sabia que não era tão maduro e tinha muito da vida pela frente, mas tinha a certeza de que ficaria para sempre com Jimin cravada em sua cabeça.
Entrou no carro de seus pais e ficou batucando na perna sem parar, uma mania que tinha quando estava muito nervoso, e não parou com isso mesmo quando seus pais chamaram sua atenção dizendo o quanto aquilo era irritante, o moreno estava nervoso, queria ver seu amado, mas não sabia nem como agir perto desse, quem dera saber o que falar com o loiro, com certeza perderia a fala ou engasgaria nas próprias palavras, estava ansioso.
— Chega né Jeon Jungkook — a senhora Jeon disse batendo na própria perna como um jeito de chamar a atenção do mais novo. –– Credo, parece que você que vai se formar filho.
— Desculpe mãe, só estou nervoso pelo meu hyung. — o moreno disse meio sem graça e coçou a nuca encarando a janela vendo todas as construções passando em uma alta velocidade diante seus olhos.
— Só aquiete, estamos quase chegando. — a mãe suspirou e ouviu o marido rir divertido com aquilo.
A moça estava certa quando disse que estavam quase chegando, em poucos minutos já estavam no local onde aconteceria a festa de formatura, já que a colação de grau aconteceu algumas horas antes e era apenas para os formandos e as famílias, não que as pessoas se interessassem em ir até a colação de grau, era um saco ver todos os professores falando, alunos chorando, e diplomas sendo recebidos, por deus, era apenas o fim do colegial.
Chegaram a uma espécie de chácara com um barracão, construído especialmente para festas, o moreno olhou em volta e se surpreendeu com todas as decorações brancas e luzes que estavam para todos os lados, achou aquilo extremamente bonito, as pessoas vestidas a gala entrando no enorme barracão, todos tão legres e sorridentes, Jungkook não estava muito diferente de todos, com um sorriso estampado em seus lábios finos, mas seus olhos estavam caminhando por todo o local em busca do seu baixinho.
— Kookie, por aqui, nossa mesa está reservada. — sua mãe o chamou, passando pela entrada e negando o fotógrafo que ofereceu algumas recordações, seguiram em frente até a mesa reservada para a família dos Park, que estava sendo dividida com os Jeon, que já eram amigos a alguns anos por causa dos filhos.
— Tia, cadê o Jiminnie? — os olhos do moreno pareciam aqueles mosquitinhos que não param quietos, Jimin não estava sentado na mesa e Jungkook queria ver ele.
— Ele saiu para tirar as fotos com a turma, as que vão para aquele álbum caríssimo, logo ele volta. — e assim o mais novo finalmente aquietou e se sentou na cadeira para que pudesse esperar o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita • jjk + pjm
Romantik[CONCLUÍDA] Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor. Com medo mant...