Petúnia

855 97 12
                                    

     Dê todas as dúvidas que se criaram na cabeça de Park, ele conseguia se agarrar apenas a uma certeza, ele não fazia ideia do que fazer, não queria parecer desesperado e correr atrás de Jungkook sem nem pensar duas vezes, mas também não queria ficar totalmente afastado do maior, afinal, doía demais ficar todo esse tempo do seu verdadeiro amor.

     Nesses últimos cinco anos em que ficou longe do moreno Jimin percebeu o quão sortudo ele era, sortudo por ter encontrado alguém que amava e que o amou de volta de uma maneira tão forte e pura como os sentimentos que sentia por seu melhor amigo de infância, enquanto outras pessoas se perguntavam quando seria a vez delas de participar de uma comédia romântica de fim de tarde, Jimin já tinha vivido uma série de várias temporadas disso, mas agora estava na temporada ruim e triste.

     Já havia lido e relido a carta que ganhou de Jungkook pelo menos 10 vezes, mas ainda assim não achava uma resposta concreta do que fazer, dar um gelo nele logo de cara era o mais sensato a se fazer, mas não seria nada divertido fazer Jungkook se sentir ignorado quando sabia que seu peito doeria tanto quanto o do outro.


     — Aish. — bagunçou seu cabelo e bateu a testa na sua mesa de escritório, seria impossível trabalhar naquele dia, ainda mais sabendo que no dia seguinte Jungkook voltaria e ele provavelmente iria querer uma resposta para aquela carta.

     — Está tudo bem? — Yoongi entrou desesperado no consultório de Jimin após ouvir o barulho alto. — Que barulho foi esse?

     — Foi eu tentando por minha cabeça no lugar, eu não sei o que fazer Gi. — deixou sua cabeça tombar para o lado para que conseguisse olhar diretamente para Yoongi e sentiu seus olhos marejarem na mesa hora.

     — Ji? — se aproximou com certa pressa e se abaixou para conseguir ficar na mesma altura da cabeça do veterinário.

     — Eu. — disse com um biquinho nos lábios de maneira manhosa.

     — Me fala o que aconteceu, aquele moleque escreveu o que não deveria naquela carta? — questionou ao ver o pedaço de papel perdido e aberto do canto da mesa. — Eu não deveria ter deixado ele entrar não é mesmo? — Yoongi estalou a língua irritado.

     — Não! — disse quase que de maneira desesperada. — Não é isso Gi, é só que... Ele sabe muito bem o que dizer quando ele quer. — suspirou baixinho. — Sabe, desde novos ele quis ser um cantor, ele me disse que desistiu de ser cantor para ser produtor, produtores fazem muito mais do que cantores nas música, sabia?

     — Okay, mas o que isso tem a ver com a carta? — Yoongi não poderia se sentir mais confuso naquele momento, estava difícil de acompanhar o pensamento de Jimin.

     — Ele sabia fazer tudo Gi, Jungkook sempre foi bom em tudo, ele sempre me encantou, mesmo sendo dois anos mais novo, sempre parecia que eu estava dez passos atrás dele, ele sempre estava pronto para tudo, e eu percebi que eu nunca iria alcançar ele no dia em que ele se declarou para mim naquele jardim. — fechou os olhos como se pudesse reviver aquele momento, como se tivesse acontecido no dia anterior. — Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, se não o mais feliz.

     — Mas Ji, as pessoas mudam, ele deixou você ir embora. — Yoongi puxou uma das cadeiras para conseguir se sentar próximo do amigo. — Ele também erra, ele é humano, ele não é um deus para ser perfeito em tudo.

     — Eu sei disso Gi, eu sei que quem errou mais nesses cinco anos foi ele, mas quem sou eu para exigir que ele seja tão bobo quanto eu e não seguir em frente com a vida, pra mim ele é tão perfeito quanto um deus. — finalmente Jimin ergueu o rosto e encarou Yoongi seriamente. — Foi escolha minha amar ele por todo esse tempo, sempre pensando que ele poderia viver a vida dele, como ele quisesse e com quem ele quisesse, que no fim a gente ficaria juntos de alguma maneira, mas a vida não é assim Yoongi, eu queria ser maduro e me sentir dessa maneira, mas eu não consigo, eu quero ele do meu lado hoje, não quero que ele volte depois de 50 anos aproveitando uma vida perfeita ao lado de outra pessoa e venha pra mim só para podermos finalizarmos a vida felizes fingindo que nos amamos todo esse tempo, eu quero ser a pessoa que está ao lado dele para viver essa vida maravilhosa.

A Verdade Não Dita • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora