Olá, é a minha primeira vez falando aqui...
Como vocês devem saber eu sou nova no wattpad e ainda estou me acostumando com a maneira que ele funciona, eu vou melhorando em mexer aqui e então eu vou continuar trazendo minhas fanfics pra cá, espero que vocês gostem!
Não vou atrapalhar a leitura de vocês!!! Não esqueçam de deixar aquele comentário e aquela estrelinha para saber se vocês estão gostando!
• • • • • • • • • • • • • •
Com o tempo o relacionamento dos dois só ia melhorando cada vez mais, cada vez mais próximos, cada vez mais apaixonados, tiveram tantas coisas juntos que perderam a conta de tantas experiências inéditas que viveram, Jimin já tinha uma coleção maravilhosa de três rosas azuis secas, e muito bem guardadas escondidinhas em seu armário, amava tanto aquelas rosas que jurou para si mesmo que nunca as jogaria fora e sempre que as olhasse se lembraria de cada coisa que aconteceu quando recebeu o presente, afinal, na mesma caixinha que guardava os presentes tão diferenciados também deixava umas pequenas folhinhas coloridas onde colocava a data da entrega da rosa com sua parte favorita do dia, claro que Jungkook não sabia daquilo, era vergonhoso demais então o loiro decidiu deixar aquilo como segredo para si.
O primeiro dia da aula na faculdade de Jimin era dali a dois dias e esse estava um poço de nervosismo, não sabia mais como se portar perto de tantos amigos novos, como foi sempre colado ao atual namorado nunca se preocupou em ter que conhecer gente nova, ou começar uma conversa, perdeu a conta de quantas vezes checou e re-checou os materiais dentro de sua bolsa, queria ter certeza que não esquecesse nada, sem contar que estava apaixonado por toda a papelaria que tinha comprado, tudo com temas de animais, ideia de Jungkook, como um futuro maravilhoso veterinário merece, palavras do moreno.
— Filho? — a voz melodiosa da mãe de Jimin se fez audível e esse se levantou da cama deixando a sua mochila de lado. — Está vendo seu material de novo? — a mais velha disse rindo divertida logo depois de abrir a porta.
— Estou vendo se não esqueci nada mãe. — sorriu envergonhado e coçou a nuca.
— Eu sei que está tudo perfeito filho, o que eu acho é que você está muito ansioso para essas aulas e precisa ocupar sua cabeça, o que acha de sair com a mamãe? — o loirinho sorriu largo e foi em direção a sua mãe.
— O que a senhora aprontou em? Conheço essa carinha aí! —riu animado, sempre que sua mãe o convidava para sair tinha planos que tomavam a tarde inteirinha, e Jungkook que o perdoe, mas realmente queria sair e ter um tempo com a sua mãe, o que já não acontecia há um bom tempo.
— Ah, só achei que seria uma boa ideia dar um trato nesse seu cabelinho aí, esse loiro já está bem desbotado e eu estou conseguindo ver sua raiz a três quilômetros de distância, sem querer ofender. — disse rindo principalmente depois de ver o bico que se formou no filho.
— Gostei da ideia, não gostei desse julgamento todo com o meu cabelinho.
----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----
Saíram de casa em direção ao salão de cabeleireiro logo após o almoço, não demoraram nem vinte minutos de carro para chegar no local que era bem conhecido por ambos, afinal aquela cabeleireira cuidava do cabelo dos dois a anos, e Jimin tinha certeza que receberia um puxão de orelha por não ter ido retocar aquela raiz bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor. Com medo mant...